Uma mulher de 56 anos (V.P.S.S.) foi presa com uma arma de fogo, após ameaçar incendiar casa com a ex-cunhada (R.Q.M. de 31 anos) e duas meninas dela dentro (uma de 11 e outra de 6 anos), na tarde desta segunda-feira (01), na Rua Patativa, bairro Itapoã II em Sete Lagoas.
De acordo com informações, a suspeita teria alegado que o motivo da ameaça é que a casa onde R.Q.M. está morando com as crianças, seria do ex-amásio (A.L.) com o qual ele tem uma filha, o qual está preso em Unaí-MG.
A suspeita teria relatado que atearia fogo na casa e depois daria um tiro na própria cabeça.

Na residência de V.P.S.S. também foi encontrada a arma tipo pistolete de calibre indeterminado. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia, com a arma de fogo apreendida.

SETE LAGOAS Jovem perde mais de R$ 4 mil em golpe ao tentar comprar iPhone em Sete Lagoas
RIO CASCA Acidente entre carro e caminhão-tanque deixa três mortos na BR-262, em Minas Gerais
PARAOPEBA Jovem é preso com droga e moto adulterada na BR-040, em Paraopeba
JOÃO PINHEIRO Mulher é encontrada amarrada às margens da BR-040 e tem até Bíblia levada por criminosos em MG
SETE LAGOAS Polícia Militar fecha ponto de tráfico e resgata aves em situação de maus-tratos em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Caso de agressão contra adolescente com deficiência mobiliza autoridades em Sete Lagoas
CAETANÓPOLIS Homem fica gravemente ferido após cair de andaime em Caetanópolis
SETE LAGOAS Funcionário é encontrado morto dentro de empresa às margens da BR-040 em Sete Lagoas
DENÚNCIA NO STF Carlos Viana enviou R$3,7 milhões para à ONG de Valadão que atendeu 5 idosos em Capim Branco, diz nova denúncia no STF Mín. 18° Máx. 27°


