A polícia procura pelo secretário de obras de Santo Antônio do Rio Abaixo, na região Central de Minas Gerais, conhecido como Claudinho.
Ele é suspeito de matar a própria esposa a tiros nesta segunda-feira, perto de uma farmácia, no centro da cidade.
A motivação estaria relacionada ao relacionamento do casal. Prefeito do município com menos de 2 mil habitantes, Alexandre Rodrigues de Souza adiantou que dados sobre o crime são levantados, mas lamentou a situação.

BELO HORIZONTE Mãe é presa após confessar morte dos dois filhos, de 1 e 5 anos, no Paraná
CURVELO Homem é preso por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menores em Curvelo
BELO HORIZONTE PRF resgata 44 pássaros silvestres transportados em condições de maus-tratos na BR-040
São José da Lapa Prefeitura abre investigação para apurar morte de bebê em policlínica de São José da Lapa
JABOTICATUBAS Polícia Civil indicia casal por feminicídio e ocultação de cadáver de jovem em Jaboticatubas
CORDISBURGO Homem é preso em Cordisburgo após ser flagrado com motocicleta adulterada
Sete Lagoas Foragido da Justiça é preso após perseguição policial no bairro Emília, em Sete Lagoas
Sete Lagoas Justiça condena três homens por latrocínio que matou vigilante em empresa de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas Mín. 21° Máx. 33°


