Segunda, 12 de Abril de 2021
31 99616-7463
Polícia Homicídio

Homem morto com tiro na cabeça é encontrado parcialmente queimado, em Sete Lagoas

Não foi possível saber quem é a vítima, porque não havia nenhuma identificação e nem compareceu alguém para identificá-la

03/03/2021 14h37
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Homem morto com tiro na cabeça é encontrado parcialmente queimado, em Sete Lagoas

Um homem não identificado, aparentemente de 23 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça e parcialmente queimado, na manhã desta quarta-feira (3), na Rua Carmélia Marcelina Costa, bairro Luxemburgo em Sete Lagoas.

De acordo com informações, policiais foram até o local, onde fizeram contato com o solicitante J.M. de 65 anos, o qual relatou que por volta das 06h30min foi pegar um cavalo que se encontrava pastando na Fazenda Pontelo, quando deparou com um corpo de uma pessoa do sexo masculino deitado ao solo e não sabia se estava sem vida.

Então retornou e acionou a polícia que ao chegar, deparou com o corpo caído no solo em decúbito dorsal, parcialmente queimado e sem sinais vitais.

Continua depois da publicidade

A perícia esteve no local e constatou uma perfuração na têmpora direita, aparentemente causada por arma de fogo calibre 32.

Após os trabalhos, o corpo foi removido pela funerária central.

Não foi possível saber quem é a vítima, porque não havia nenhuma identificação e nem compareceu alguém para identificá-la.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.