Domingo, 11 de Abril de 2021
31 99616-7463
Polícia Cervejas

Trio é detido após furtar cervejas de semirreboque no bairro Santa Felicidade em Sete Lagoas

04/03/2021 09h23
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 21 anos (Alex L.P.) foi preso e dois menores (A.F.G.F. de 16 anos e C.H.P.M. de 17 anos) apreendidos, após furtarem cervejas de um semirreboque placa BDB-0G21, na madrugada desta quinta-feira (4), na Avenida H3, bairro Santa Felicidade em Sete Lagoas.

Segundo informações, os três indivíduos estavam em um veículo VW Parati de cor cinza e cortaram a lona do semirreboque. Contudo foram flagrados por uma testemunha (C.L.P. de 45), tendo jogado diversos fardos de cerveja no chão e algumas delas estourado.

Um dos indivíduos entrou no VW Parati e outros dois correram para o meio do mato e depois entraram no carro que seguiu pela Avenida Norte-Sul, onde acabou sendo abordado pela polícia.

Continua depois da publicidade

No banco de trás do automóvel foram encontrados dois alicates, uma faca e uma tesoura, possivelmente utilizados para cortar a lona.

Foi também constatado que o condutor não possuía CNH e que o VW Parati estava licenciado apenas para 2018.

Os três envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e automóvel removido ao pátio do Socorro Fênix.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.