Segunda, 12 de Abril de 2021
31 99616-7463
Polícia ASSALTO

Trio assalta, agride e tenta atropelar motorista de aplicativo

Os suspeitos negaram que agrediram o motorista e disseram que foram encontrar com amigas, mas no meio do caminho viram que não teriam dinheiro para pagar a corrida e resolveram cometer o crime

04/03/2021 14h22
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Carro foi levado pelos criminosos Foto: Polícia Militar / Divulgação
Carro foi levado pelos criminosos Foto: Polícia Militar / Divulgação

Um motorista de aplicativo de 25 anos foi assaltado e agredido na noite desta quarta-feira (3) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Três suspeitos do crime foram presos. De acordo com a Polícia Militar, a vítima dirigia pelo bairro Vista Alegre, na região Oeste de Belo Horizonte, quando atendeu o pedido de corrida para o bairro Solar da Madeira, em Contagem. 

A corrida foi solicitada por uma mulher, mas ao chegar no local do embarque, três homens o esperavam. Ao finalizar a corrida em Contagem, dois suspeitos desceram do carro e pediram que o motorista saísse. Depois, o terceiro suspeito o agrediu com um chute e retirou a chave da ignição. 

Os três suspeitos, dois de 19 e um de 22 anos, começaram a agredir o motorista. Eles ainda atiraram pedras contra a vítima e tentaram atropelá-la. A polícia conseguiu localizar o carro pelo GPS e os suspeitos foram presos no bairro Três Barras, também em Contagem. 

Continua depois da publicidade

Os suspeitos negaram que agrediram o motorista e disseram que foram encontrar com amigas, mas no meio do caminho viram que não teriam dinheiro para pagar a corrida e resolveram cometer o crime. 

Com eles foi apreendida uma arma de fogo. A ocorrência foi encaminha para a Delegacia de Polícia Civil de Contagem.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.