Quinta, 28 de Março de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Maconha

PM prende mulher e homem com maconha, após tentarem fugir de motocicleta, em Sete Lagoas

04/03/2021 às 16h26 Atualizada em 04/03/2021 às 16h42
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Ascom do 25° BPM
Compartilhe:

Nesta quarta-feira (3), policiais militares de Sete Lagoas realizavam operação em Comemoração aos 25 Anos de Aniversário do 25º BPM, quando depararam com uma mulher, acompanhada de um homem, conduzindo uma motocicleta em alta velocidade, na orla da Lagoa Boa Vista. 

Os militares mandaram que a condutora parasse por diversas vezes, mas ela seguiu fugindo e jogou no chão um objeto, sendo posteriormente abordada na Rua Santa Juliana.

Após buscas no passageiro, A.F.S, 25 anos, os militares localizaram um invólucro contendo maconha e também a quantia de R$ 75,00.

Com a condutora T.C.M, 24 anos, os militares localizaram uma bucha de maconha e a quantia de R$ 198,10.

Os militares também localizaram o objeto que a mulher dispensou, sendo constatado tratar-se de uma quantidade de maconha prensada e outra de maconha fracionada.

Foi verificado que a condutora não possui CNH e o veículo não estava devidamente licenciado, sendo lavrados autos de infração.

A motocicleta foi removida ao pátio credenciado e os dois autores foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes