A Polícia Militar (PM) aprendeu, nessa quinta-feira (4), cerca de 14 kg de maconha em um apartamento no bairro Gávea II, em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Chama atenção na ocorrência é que parte das buchas da maconha possuía kit com seda e sache de mel.
Os suspeitos fugiram pouco antes da chegada dos militares. De acordo com o sargento Márcio Campos, os policiais chegaram ao local após denúncia de armazenamento de drogas no imóvel.
“Essa é uma situação inusitada, até para nós. É a primeira vez que conseguimos apreender drogas desta forma [com mel]”, destacou o sargento.
Cheiro e queima
Em comentários nas redes sociais, usuários de maconha dizem que fumam a droga com mel para diminuir o cheiro e a queima da erva. Alguns dizem até que o mel potencializa o efeito da droga.

BELO HORIZONTE Mãe é presa após confessar morte dos dois filhos, de 1 e 5 anos, no Paraná
CURVELO Homem é preso por tráfico de drogas e suspeita de corrupção de menores em Curvelo
BELO HORIZONTE PRF resgata 44 pássaros silvestres transportados em condições de maus-tratos na BR-040
São José da Lapa Prefeitura abre investigação para apurar morte de bebê em policlínica de São José da Lapa
JABOTICATUBAS Polícia Civil indicia casal por feminicídio e ocultação de cadáver de jovem em Jaboticatubas
CORDISBURGO Homem é preso em Cordisburgo após ser flagrado com motocicleta adulterada
Sete Lagoas Foragido da Justiça é preso após perseguição policial no bairro Emília, em Sete Lagoas
Sete Lagoas Justiça condena três homens por latrocínio que matou vigilante em empresa de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar procura suspeito de agredir companheira na presença do filho de 11 anos em Sete Lagoas Mín. 21° Máx. 33°


