Quarta, 01 de Abril de 2026
23°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Polícia Briga

Homem é suspeito de ferir amásia e o filho dela, com garrafa quebrada, em bar de Fortuna de Minas

06/03/2021 às 12h14
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Um homem de 40 anos (G.A.L.) é suspeito de ter ferido a amásia (J.C.S. de 35 anos) e o filho dela (L.F.S.O. de 14 anos) com uma garrafa de vidro quebrada, após um briga em um bar, na noite desta sexta-feira (5), na Rua Primeiro de Março, centro de Fortuna de Minas.

Segundo informações, o suspeito teria brigado com o adolescente, quando pegou a garrafa quebrada e desferiu um golpe na mão dele, causando um corte. Então, J.C.S. tentou intervir e também foi golpeada no braço, sofrendo igualmente um corte.

Em seguida, G.A.L. fugiu por rumo ignorado, sem ser localizado. As vítimas foram medicadas e liberadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 17h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Chuvas esparsas

Mín. 18° Máx. 27°

Qui 25°C 17°C
Sex 26°C 17°C
Sáb 25°C 18°C
Dom 27°C 18°C
Seg 27°C 17°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio