O furto aconteceu na madrugada desse domingo (07), próximo ao Centro de Distribuição da AMBEV, localizado no bairro Santa Felicidade em Sete Lagoas.
Segundo informações do motorista da carreta, ele estacionou o caminhão próximo ao galpão da AMBEV, para aguardar a autorização de descarregamento da mercadoria, quando retornou, encontrou a lona do semi-reboque rasgada e percebeu que foi furtado um palete contendo 200 caixas de cerveja Bohemia (lata 473ml).
Furto de caixas de cerveja em caminhões que prestam serviço para AMBEV virou rotina na região do bairro Santa Felicidade, próximo ao Centro de Distribuição da AMBEV, dezenas de caminhões ficam estacionados diariamente no local.

SETE LAGOAS Jovem perde mais de R$ 4 mil em golpe ao tentar comprar iPhone em Sete Lagoas
RIO CASCA Acidente entre carro e caminhão-tanque deixa três mortos na BR-262, em Minas Gerais
PARAOPEBA Jovem é preso com droga e moto adulterada na BR-040, em Paraopeba
JOÃO PINHEIRO Mulher é encontrada amarrada às margens da BR-040 e tem até Bíblia levada por criminosos em MG
SETE LAGOAS Polícia Militar fecha ponto de tráfico e resgata aves em situação de maus-tratos em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Caso de agressão contra adolescente com deficiência mobiliza autoridades em Sete Lagoas
CAETANÓPOLIS Homem fica gravemente ferido após cair de andaime em Caetanópolis
SETE LAGOAS Funcionário é encontrado morto dentro de empresa às margens da BR-040 em Sete Lagoas
DENÚNCIA NO STF Carlos Viana enviou R$3,7 milhões para à ONG de Valadão que atendeu 5 idosos em Capim Branco, diz nova denúncia no STF Mín. 18° Máx. 27°


