Quinta, 28 de Março de 2024
26°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Geral Grave acidente

Homem morre esmagado por veículo em oficina no Vale das Palmeiras em Sete Lagoas

25/03/2021 às 20h29 Atualizada em 25/03/2021 às 21h59
Por: Redação Fonte: Plantão Regional 24 Horas
Compartilhe:

Um acidente gravíssimo acabou em tragédia ontem (quarta-feira, 24) em Sete Lagoas. Um mecânico identificado como Juliano Rodrigues da Silva (foto), 33 anos, morreu enquanto dava manutenção em um veículo e o mesmo caiu sobre ele, esmagando-o.

A vítima morava em Prudente de Morais e trabalhava em uma oficina localizada no bairro Vale das Palmeiras, na R. Josafá José de Abreu. O solicitante, que não foi identificado, afirmou à Polícia Militar que ao retornar à oficina por volta de 13h notou que o telefone de Juliano tocava sem parar.

Ao chegar próximo do aparelho, viu o colega de trabalho debaixo do veículo da marca Jetta, sem atender os seus chamados e sem se mexer. A PM e SAMU compareceram no local. A vítima foi retirada, com a ajuda de um macaco hidráulico, já sem vida. O homem apresentava grave afundamento do crânio e face.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes