Pedro Ivo Ferreira Caminhas, o Pinduca, morreu no fim da manhã deste domingo (11), em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, por complicações da Covid-19. De acordo com a assessoria, ele sofreu duas paradas cardiorrespiratórias por volta das 11h15 e não resistiu.
Pinduca tinha 68 anos, foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito em Betim. Ficou conhecido como o Pinduca das Ambulâncias na cidade e com o bordão: "O dinheiro que eu ganho com o povo, eu gasto com povo".
Ele estava internado desde o dia 24 de março no Hospital da Unimed, em Betim, e no dia 28 foi intubado.
A família de Pinduca informou que o sepultamento será às 9h desta segunda-feira (12), no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, em Betim. Em decorrência das restrições impostas pela pandemia da Covid-19, o enterro será restrito apenas a parentes.
Para a despedida e últimas homenagens, familiares e amigos farão uma carreata. O cortejo de veículos sairá às 8h da Rua Doutor Romeu Lages, em frente ao número 208, no bairro Santa Cruz / PTB, e seguirá até o cemitério.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 16° Máx. 29°


