Segunda, 17 de Maio de 2021
31 99616-7463
Política Luto

Ex-deputado estadual Pinduca morre de Covid-19 em Betim

Ele tinha 68 anos e estava internado desde o dia 24 de março.

11/04/2021 22h00 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: g1
Ex-deputado estadual Pinduca morre de Covid-19 em Betim

Pedro Ivo Ferreira Caminhas, o Pinduca, morreu no fim da manhã deste domingo (11), em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, por complicações da Covid-19. De acordo com a assessoria, ele sofreu duas paradas cardiorrespiratórias por volta das 11h15 e não resistiu.

Pinduca tinha 68 anos, foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito em Betim. Ficou conhecido como o Pinduca das Ambulâncias na cidade e com o bordão: "O dinheiro que eu ganho com o povo, eu gasto com povo".

Ele estava internado desde o dia 24 de março no Hospital da Unimed, em Betim, e no dia 28 foi intubado.

Continua depois da publicidade

A família de Pinduca informou que o sepultamento será às 9h desta segunda-feira (12), no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, em Betim. Em decorrência das restrições impostas pela pandemia da Covid-19, o enterro será restrito apenas a parentes.

Para a despedida e últimas homenagens, familiares e amigos farão uma carreata. O cortejo de veículos sairá às 8h da Rua Doutor Romeu Lages, em frente ao número 208, no bairro Santa Cruz / PTB, e seguirá até o cemitério.

 

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.