O presidente Jair Bolsonaro disse a apoiadores na frente do Palácio da Alvorada que "vai ter mais férias para ser gasto (dinheiro)". Bolsonaro referia-se às críticas que recebeu por ter usado R$ 2,3 milhões nas férias no fim de 2020. "Ah, gastou milhões nas férias. Vai ter mais férias para ser gasto; fiquem tranquilos", ironizou. "Qualquer saída, a despesa é grande. Mas eu vou assim mesmo", declarou. "Eu vou ficar preso aqui dentro de casa quanto tempo?", perguntou a apoiadores, em vídeo divulgado por uma página bolsonarista na internet nessa segunda-feira (12).
O presidente alegou que não pode "sair com 20 pessoas" de férias. De acordo com Bolsonaro, sua campanha eleitoral em 2018 tinha 60 policias federais porque ele era o candidato com maior risco de morte.
"Outros candidatos tinham quatro (policiais). Eu continuo com um risco altíssimo de morte." O presidente, no entanto, falou que a despesa "não é aquilo tudo que falam".

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 19° Máx. 28°


