Segunda, 02 de Agosto de 2021
31 99616-7463
Política Bolsonaro

Após férias de R$ 2,3 milhões, Bolsonaro diz que despesa é grande e que tem mais para ser gasto

Presidente diz que precisa de várias pessoas para garantir sua segurança

13/04/2021 10h16
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Agência Estado / Itatiaia
Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Facebook

O presidente Jair Bolsonaro disse a apoiadores na frente do Palácio da Alvorada  que "vai ter mais férias para ser gasto (dinheiro)". Bolsonaro referia-se às críticas que recebeu por ter usado R$ 2,3 milhões nas férias no fim de 2020. "Ah, gastou milhões nas férias. Vai ter mais férias para ser gasto; fiquem tranquilos", ironizou. "Qualquer saída, a despesa é grande. Mas eu vou assim mesmo", declarou. "Eu vou ficar preso aqui dentro de casa quanto tempo?", perguntou a apoiadores, em vídeo divulgado por uma página bolsonarista na internet nessa segunda-feira (12).

O presidente alegou que não pode "sair com 20 pessoas" de férias. De acordo com Bolsonaro, sua campanha eleitoral em 2018 tinha 60 policias federais porque ele era o candidato com maior risco de morte.

"Outros candidatos tinham quatro (policiais). Eu continuo com um risco altíssimo de morte." O presidente, no entanto, falou que a despesa "não é aquilo tudo que falam".

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.