Segunda, 17 de Maio de 2021
31 99616-7463
Cidades Tragédia

De férias, policial morre após encostar em cerca elétrica da própria casa

01/05/2021 09h22
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Corpo do policial penal foi levado ao IML de Patos (Reprodução/Google Street View)
Corpo do policial penal foi levado ao IML de Patos (Reprodução/Google Street View)

Uma tragédia colocou fim à vida de um policial pena que curtiu suas férias em casa e se aposentaria daqui três meses. Márcio Gonçalves, de 54 anos, foi eletrocutado nessa quarta-feira (28) após encostar na cerca elétrica que havia instalado na própria residência. O caso ocorreu em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

A esposa de Márcio contou que havia terminado de dar aula online quando encontrou o policial penal caído e desacordado no corredor da casa. A professora imediatamente ligou para o filho do casal pedindo ajuda. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu no imóvel e constatou a morte.

O filho do policial penal disse que a família tem vários cães e que o pai colocou uma cerca elétrica para separar os animais, no entanto, acabou se desequilibrando, encostou na estrutura e recebeu a descarga elétrica. A esposa dele ficou em estado de choque.

Continua depois da publicidade

A perícia da Polícia Civil também compareceu na casa da família para realizar os trabalhos de praxe. O corpo do policial penal foi levado para o IML (Instituto Médico Legal).

Prestes a aposentar

O agente penitenciário Márcio Gonçalves trabalhava em Presidente Olegário, cidade a 30 km de distância de Pato de Minas, e aproveitava os dias de férias. Os familiares contaram que ele estava prestes a se aposentar e isso aconteceria daqui três meses.

O registro da ocorrência aconteceu na Delegacia de Plantão de Patos de Minas.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.