Uma tragédia colocou fim à vida de um policial pena que curtiu suas férias em casa e se aposentaria daqui três meses. Márcio Gonçalves, de 54 anos, foi eletrocutado nessa quarta-feira (28) após encostar na cerca elétrica que havia instalado na própria residência. O caso ocorreu em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.
A esposa de Márcio contou que havia terminado de dar aula online quando encontrou o policial penal caído e desacordado no corredor da casa. A professora imediatamente ligou para o filho do casal pedindo ajuda. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu no imóvel e constatou a morte.
O filho do policial penal disse que a família tem vários cães e que o pai colocou uma cerca elétrica para separar os animais, no entanto, acabou se desequilibrando, encostou na estrutura e recebeu a descarga elétrica. A esposa dele ficou em estado de choque.
A perícia da Polícia Civil também compareceu na casa da família para realizar os trabalhos de praxe. O corpo do policial penal foi levado para o IML (Instituto Médico Legal).
O agente penitenciário Márcio Gonçalves trabalhava em Presidente Olegário, cidade a 30 km de distância de Pato de Minas, e aproveitava os dias de férias. Os familiares contaram que ele estava prestes a se aposentar e isso aconteceria daqui três meses.
O registro da ocorrência aconteceu na Delegacia de Plantão de Patos de Minas.
Mín. 13° Máx. 26°