O técnico Enderson Moreira, 49, passou mal, neste sábado (8), em sua fazenda em Fortuna de Minas, na região Central de Minas Gerais. Ele sentiu dores no peito e foi encaminhado para o posto de saúde da cidade. Em seguida, ele foi transferido para um hospital em Sete Lagoas, também na região Central do Estado, onde fez exames e um princípio de infarto foi confirmado pelos médicos.
Apesar do susto, Enderson passa bem, está consciente e acompanhado pela família. O treinador será transferido para Belo Horizonte, onde ele passará, neste domingo, por novos exames, que poderão apontar a causa do infarto, e por um cateterismo. Pelas redes sociais, a assessoria de Enderson Moreira divulgou um comunicado oficial. "Agradecemos, em nome do Enderson, todas as mensagens de carinho e preocupação. Em breve, ele estará de volta a sua casa!", diz um trecho do texto publicado no perfil do treinador no Instagram.
O último time mineiro dirigido por Enderson foi o Cruzeiro. Entre março e setembro, ele comandou a Raposa na Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda em 2020, ele passou pelo Goiás, onde chegou no fim de setembro ficou até meados de novembro. Já neste ano, Enderson Moreira treinou o Fortaleza de janeiro a abril.

Religião Diocese de Sete Lagoas celebra Dia Mundial da Vida Consagrada com missa no Carmelo
Conscientização Uso irregular de terrenos como depósito de lixo pode gerar multas em Prudente de Morais
Combate à fome Sete Lagoas integra lista de municípios prioritários em plano nacional contra a fome
Carnaval 2026 Pré-Carnaval e Carnaval em Minas ganham ação que troca recicláveis por pontos e Pix
Pagamento Prefeitura de Sete Lagoas divulga calendário de pagamento do adicional insalubridade para ACS e ACE
Vaquinha Nova vaquinha em Sete Lagoas busca arrecadar recursos para tratamento de comerciante Mín. 17° Máx. 25°

