Terça, 19 de Março de 2024
23°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Fora de controle

Urgente - Mais um acidente é registrado em siderúrgica na noite desta terça-feira 11 em Sete Lagoas

O acidente aconteceu na IFG siderurgia que pertence ao grupo da AVG, empresa que também registrou esta semana um acidente grave onde a vítima queimou mais de 70% do corpo

11/05/2021 às 22h28 Atualizada em 11/05/2021 às 22h32
Por: Redação
Compartilhe:

Os diversos acidentes envolvendo trabalhadores de siderúrgicas parece estarem longe do fim em Sete Lagoas. Na noite desta terça-feira (11), mais um trabalhador sofreu queimaduras pelo corpo e precisou ser socorrido com urgência ao hospital municipal de Sete Lagoas.

Dessa vês , o acidente aconteceu na IFG siderurgia que pertence ao grupo da AVG, empresa que também registrou esta semana um acidente grave onde a vítima queimou mais de 70% do corpo.

O forneiro conhecido por "Neguinho", está neste momento aguardando atendimento médico no hospital municipal de Sete Lagoas, ao lado de uma técnica de segurança da empresa. Segundo informações, a vítima teve várias queimaduras e se encontra consciente.

A equipe de reportagem do Megacidade.com entrou em contato telefônico com a empresa, em resposta, trabalhadores informaram que não tem autorização para falar sobre o acidente.

  Aguardem mais informações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes