Domingo, 24 de Outubro de 2021
31 99616-7463
Internacional Espanha

Empresa promove pausa diária de masturbação no trabalho para melhorar rendimento

A medida ocorreu em celebração ao “mês da masturbação”, Maio, e será mantida até o final deste ano, ao mesmo

19/05/2021 17h25
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Empresa tem pausa diária de masturbação em expediente para aumentar rendimento
Empresa tem pausa diária de masturbação em expediente para aumentar rendimento

A empresária Erika Lust, de 44 anos, adotou uma medidia diferenciada para aliviar o stress em seus funcionários causado pelo lockdown implementado devido à Covid-19 – diariamente, os trabalhadores têm um intervalo livre de 30 minutos para se masturbarem. A empresa produz curtas-metragens adultos em Barcelona, Espanha.

A medida ocorreu em celebração ao “mês da masturbação”, Maio, e será mantida até o final deste ano, ao mesmo. São 36 funcionários na empresa. 

Conforme reportado pelo jornal britânico “The Sun” nesta sexta-feira (14), Erika notou que seus funcionários estavam "agitados" e "atuando com menos energia" devido à pandemia. Por isso, pensou que a melhor maneira de ajudar era oferecer pausas para promover o bem-estar da equipe.

"Valorizo meus funcionários e sei que quando eles se sentem bem, fazemos um bom trabalho. Com a pandemia e a enorme mudança na forma como vivemos nossas vidas, comecei a perceber que meus funcionários tinham ficado um pouco agitados e estavam se apresentando com menos energia do que antes. Então, sabendo que só há uma coisa que fará todos se sentirem bem, preparei uma ‘estação privada de masturbação’ para eles desfrutarem”, contou. 

"Imagine isso: uma equipe de funcionários felizes com suas capacidades criativas fluindo e sendo produtivos porque eles tiveram algum tempo programado para se sentirem bem. Uma pausa na masturbação no trabalho pode resultar em mais, menos agressividade, mais produtividade e melhor trabalho em equipe”, defende.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.