Quinta, 11 de Setembro de 2025
30°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Política Fiscalização

Comissão visita obra da nova Câmara e confirma cronograma em dia – Megacidade.com

A visita aconteceu após uma denúncia de um Sete-lagoano informando que as obras estariam paradas

06/12/2016 às 09h01
Por: Redação Fonte: Da redação com/Câmara de vereadores
Compartilhe:
Foto: Vereadores da Comissão de Fiscalização de Obras em visita ao novo prédio da Câmara.
Foto: Vereadores da Comissão de Fiscalização de Obras em visita ao novo prédio da Câmara.

Denúncia de um contribuinte motivou visita da Comissão de Acompanhamento e Fiscalização de Obras Públicas da Câmara ao canteiro de obras da nova sede do poder legislativo. De acordo com o presidente, vereador Gonzaga (PSL), a acusação seria de que os trabalhos estariam paralisados o que não foi confirmado pelos vereadores na manhã desta segunda-feira (05). 

Acompanhado pelo relator Ismael Soares (PP) e por João Evangelista (PSDB), Gonzaga encontrou 43 operários trabalhando na fase de acabamento do prédio. A exceção da última laje, que será concluída quando as chuvas cessarem, toda parte estrutural da obra está pronta. 

A empresa Are Engenharia trabalha atualmente na instalação de pisos, cerâmicas, fiação e esquadrias. Todas as medições estão em dia e o prazo de entrega da nova sede se mantém para junho do próximo ano. O subsecretário de projetos do Executivo, Matusalém de Andrade, acompanhou os vereadores e ratificou o andamento em dia do cronograma.

Após a inspeção Gonzaga confirmou a denúncia como motivação da visita e disse que “constatamos que a obra está em andamento. Gostamos do que vimos e a previsão está mantida para junho do ano que vem”. 

O relator da comissão Ismael Soares comemorou o fato de a Câmara poder investir o recurso que hoje é gasto com aluguel em outras áreas. “Sete Lagoas passou da hora de ter sua sede própria (no Legislativo). O aluguel pago pela Câmara poderá ser usado em outro setor. Fiquei feliz em ver o avanço da obra”. 

Por fim João Evangelista reforçou que “a fiscalização é mais uma função da Câmara, através da comissão de obras. Voltamos para saber em que pé está a obra e é bastante agradável saber que estamos na fase final”, concluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h01 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo limpo

Mín. 15° Máx. 32°

Sex 33°C 16°C
Sáb 30°C 16°C
Dom 28°C 15°C
Seg 28°C 14°C
Ter 31°C 15°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio