Sábado, 20 de Abril de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Veja a previsão de todos os signos para hoje, 31/05

Confira o horóscopo do dia 31/05 para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

31/05/2021 às 08h24
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:

ÁRIES (21/03 - 19/04)

Quando a Lua estiver em seu ciclo minguante, é recomendável revisar as ideias para que suas ações sigam no rumo certo. Você tende a amadurecer acerca dos fatores humanos e materiais que podem impactar sua vida, já que a Lua transita entre o setor de amizades e o material.

TOURO (20/04 - 20/05)

Nessa fase, você pode se deparar com desafios nas parcerias, exigindo diplomacia. Momento favorece o estabelecimento de estratégias que lhe fazem estruturar seus objetivos de vida e a alcançar sucesso profissional, pois a Lua transita entre o setor do trabalho e seu signo.

GÊMEOS (21/05 - 20/06)

A Lua Minguante pode evidenciar a importância de recuos estratégicos. É importante ter processos reflexivos como suporte às suas decisões. Neste momento, a Lua se desloca entre as áreas espiritual e de crise, confrontando-lhe com dilemas existenciais e de ordem prática.

CÂNCER (21/06 - 22/07)

Os desafios interpessoais podem gerar incômodo, especialmente na Lua Minguante, mas eles serão essenciais para fazer ajustes. A fase promove um processo de depuração nas relações, de modo a elevar a qualidade do convívio, já que a Lua transita entre o setor íntimo e o de amizades.

LEÃO (23/07 - 22/08)

A Lua Minguante pode ser densa para o emocional, o que exige recolhimento. Você tende a se articular com as pessoas em prol de objetivos comuns, por conta do movimento lunar no eixo relacionamentos-trabalho, o que favorece a estruturação do dia a dia doméstico e profissional.

VIRGEM (23/08 - 22/09)

As relações tendem a ficar instáveis durante a Lua Minguante. É essencial flexibilizar a postura e não forçar enfrentamentos. Momento oportuniza reflexões que ofereçam estrutura ao seu dia a dia e elevação do bem-estar, considerando a passagem da Lua do setor das rotinas ao espiritual.

LIBRA (23/09 - 22/10)

A Lua Minguante pode pedir contenção de forças como estratégia para encarar os próximos desafios. Procure fazer ajustes na vida privada para enfrentar os dilemas acerca da vida em sociedade, dos sanitários aos econômicos, já que a Lua transita entre o setor social e o íntimo.

ESCORPIÃO (23/10 - 21/11)

Durante a Lua Minguante, tente minimizar a exposição social. As relações humanas tendem a ficar no centro de suas reflexões. Com isso, você poderá identificar pontos que precisam de ajuste e outros que levem à prosperidade, devido ao trânsito lunar no eixo família-relacionamentos.

SAGITÁRIO (22/11 - 21/12)

Busque cuidar do bem-estar doméstico e do círculo íntimo. Este momento astrológico pode promover a revisão significativa de ideias, sendo preciso aperfeiçoar sua relação com a família, os amigos e os colegas de trabalho, visto que a Lua transita entre o setor comunicativo e o do cotidiano.

CAPRICÓRNIO (22/12 - 19/01)

Na Lua Minguante, é necessário prestar atenção à carga emocional nos processos comunicativos. Momento favorável para otimizar recursos materiais e humanos em prol da vida cotidiana, pois a Lua migra do setor das finanças ao social, o que facilita as demandas práticas e a articulação de parcerias.

AQUÁRIO (20/01 - 18/02)

Durante a Lua Minguante, é importante redobrar a atenção com as finanças. É possível que você se engaje mais nas questões familiares, enquanto aprimora sua postura em prol do convívio com as pessoas do entorno imediato, já que a Lua transita entre seu signo e o setor doméstico.

PEIXES (19/02 - 20/03)

Tente aprofundar a autoanálise agora. Você tende a confrontar os desafios que impactam na autoestima. Isso pode lhe ajudar a superar o que gera instabilidade e a assumir uma postura mais confiante ao defender suas ideias, pois a Lua se desloca entre o setor de crise e o comunicativo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 09h10 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 26°

Dom 27°C 16°C
Seg 27°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 17°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes