Sexta, 19 de Abril de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Veja a previsão para os signos hoje, quinta-feira (3/6)

03/06/2021 às 10h33
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo/Capricho
Compartilhe:

ÁRIES

Áries
21/0319/04

Busque valorizar o recolhimento afetivo, pois a Lua logo adentra seu signo e quadra com Vênus. Lua e Netuno unidos no setor de crise formam trígono com Marte, favorecendo o usufruto de experiências introspectivas em prol do seu fortalecimento. Mercúrio tensionado alerta contra a especulação.

TOURO

Touro
20/0420/05

Tente oferecer solidariedade, evitando fazer empréstimos ou absorver o sofrimento alheio, como alerta Mercúrio tensionado à Lua e Netuno e a iminente tensão Lua-Vênus no eixo crise-comunicação. O sentimento de fraternidade tende a aflorar, gerando apoio mútuo.

GÊMEOS

Gêmeos
21/0520/06

Procure ter equilíbrio emotivo ao lidar com atritos, pois a Lua adentra o setor de amizades e quadra com Vênus. Lua e Netuno no setor do trabalho se harmonizam a Marte, o que lhe faz agir de acordo com suas vocações, embora Mercúrio tensionado alerte sobre o déficit entre teoria e prática.

CÂNCER

Câncer
21/0622/07

Atenção para não seguir caminhos ilusórios, pois o momento astrológico pode apontar falhas estratégicas. Frustrações tendem a aflorar com a iminente tensão Lua-Vênus. A perseverança lhe conduz nesta fase, visto que Lua e Netuno conjuntos no setor espiritual se harmonizam com Marte.

LEÃO

Leão
23/0722/08

Lua e Vênus quadram entre si, exigindo reserva emotiva. Otimismo e proatividade tendem a lhe conduzir na gestão dos desafios. É essencial um bom planejamento de suas ações para evitar problemas, considerando a conjunção Lua-Netuno, a harmonia dessa dupla com Marte e sua tensão com Mercúrio.

VIRGEM

Virgem
23/0822/09

Tente evitar ficar totalmente à disposição dos outros para não se prejudicar, pois a Lua quadra com Mercúrio e com Vênus. Você tende a mostrar prestatividade e sensibilidade às pessoas do entorno, dedicando-lhes muito de si, como sugere a harmonia entre Lua, Netuno e Marte.

LIBRA

Libra
23/0922/10

Busque evitar que a emoção afete a razão. Lua, Netuno e Marte harmonizados no circuito do trabalho lhe fazem dar valor às ações que ajudam a colocar em prática seus talentos e ideias. A tensão lunar com Mercúrio e com Vênus alerta para o risco de agir sem o embasamento teórico adequado.

ESCORPIÃO

Escorpião
23/1021/11

Tente não deixar que as carências afetivas minem o bom senso. O usufruto do lazer pode se intensificar com Lua, Netuno e Marte harmonizados, diversificando a rotina. Busque ter cautela, avaliando os riscos de seus movimentos, como alerta a tensão lunar com Mercúrio e com Vênus.

SAGITÁRIO

Sagitário
22/1121/12

Procure encarar as diferenças com serenidade. Chegou a hora de fortalecer íntimo, de se cercar de conforto físico e emotivo, dada a articulação harmoniosa entre Lua, Netuno e Marte. A tensão lunar com Mercúrio e com Vênus indica para a proximidade de conflitos interpessoais.

CAPRICÓRNIO

Capricórnio
22/1219/01

Tente evitar que o emocional transborde diante dos obstáculos, dada a iminente tensão Lua-Vênus. O discurso se reveste de confiança com Lua, Netuno e Marte harmonizados. Tente não negligenciar o embasamento teórico necessário para lidar com temas complicados, devido à tensão lunar com Mercúrio.

AQUÁRIO

Aquário
20/0118/02

A tensão lunar com Mercúrio e com Vênus alerta para a necessidade de planejar o orçamento. Procure evitar gastos financeiros fúteis. Criatividade e força de vontade tendem a aflorar com Lua, Netuno e Marte harmonizados no eixo material-cotidiano, deixando a rotina mais prazerosa.

PEIXES

Peixes
19/0220/03

Busque planejar as ações e evitar gastos desnecessários sugeridos na tensão Lua-Vênus. A perseverança tende a aflorar e lhe fazer valorizar o lado bom da vida, dada a conjunção Lua-Netuno e os trígonos que formam com Marte, embora Mercúrio tensionado alerte para falhas de julgamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 00h16 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes