Sábado, 20 de Abril de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Veja a previsão de hoje (04/06) para seu signo

04/06/2021 às 08h11
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:

ÁRIES

Áries
21/0319/04

Apesar das adversidades para contornar os obstáculos, tente se posicionar de forma pacífica e minimizar o estresse. A passagem da Lua por seu signo pode apontar desafios de relacionamento que causem desgaste físico e emocional, devido a quadratura com Vênus e Marte na casa da família.

TOURO

Touro
20/0420/05

Procure buscar o recolhimento, evitando a extroversão dos dramas pessoais e preservando suas relações. As quadraturas que a Lua estabelece com Vênus e Marte entre os setores de crise e comunicativo destacam contradições em seu jeito de pensar que afetem sua capacidade de argumentação.

GÊMEOS

Gêmeos
21/0520/06

Tente não se envolver em polêmicas e se posicione para neutralizar interferências externas em sua vida. Procure se expor menos. Disputas territoriais podem comprometer seus relacionamentos nessa fase, marcada pelas quadraturas entre a Lua, na área de amizades, e Vênus e Marte no setor material.

CÂNCER

Câncer
21/0622/07

Dramas tendem a aflorar, podendo desencadear atritos internos e externos. Procure demonstrar flexibilidade, ainda que o entorno dificulte os interesses pessoais. Controlar a impulsividade é necessário à gestão do trabalho, já que a Lua na área profissional quadra com Vênus e Marte em seu signo.

LEÃO

Leão
23/0722/08

Tente não deixar que as preocupações nutram o estresse, conciliando trabalho e descanso. Os aspectos tensos que se configuram entre o trânsito da Lua na área espiritual e os de Vênus e Marte no setor de crise podem a afetar o equilíbrio das emoções, refletindo negativamente na saúde.

VIRGEM

Virgem
23/0822/09

Os ânimos exaltados podem gerar conflitos. Que tal prezar por privacidade e curtir prazeres solitários, respeitando as restrições devido a pandemia? A exposição social não é recomendável, pois a Lua encontra-se mal aspectada com Vênus e Marte entre o setor íntimo e o de amizades.

LIBRA

Libra
23/0922/10

É necessário buscar a convivência harmoniosa com as pessoas, atuando de forma colaborativa na gestão das responsabilidades. As parcerias de trabalho passam por momentos emocionalmente instáveis, pois a Lua na área de relacionamentos quadra com Vênus e Marte no setor profissional.

ESCORPIÃO

Escorpião
23/1021/11

Seu campo energético pode estar fragilizado, por isso tente se preservar. Os aspectos desarmônicos que a Lua forma com Vênus e Marte no eixo cotidiano-espiritualidade destacam a importância de cuidar da saúde e evitar que o estresse devido os desafios do dia a dia prejudique seu bem-estar.

SAGITÁRIO

Sagitário
22/1121/12

Procure não ultrapassar seu limite financeiro e prezar por relações saudáveis. Tensionando o segmento prazeres-intimidade, a Lua em quadratura com Vênus e Marte sugere usufruto inconsequente das situações que se mostram prazerosas, o que pode ser prejudicial ao corpo e ao orçamento.

CAPRICÓRNIO

Capricórnio
22/1219/01

Procure evitar dramatizar expectativas emocionais não correspondidas. O circuito de relacionamentos pode estar fragilizado pelas quadraturas que a Lua forma com Vênus e Marte, alertando quanto à possibilidade de dar peso aos ressentimentos e inflamar os atritos interpessoais.

AQUÁRIO

Aquário
20/0118/02

Cuidado: suas palavras podem ser usadas contra você! Procure agir com prudência, além de exercitar a empatia. A jornada pode ser desafiadora para seus relacionamentos, pois a tensão lunar com Vênus e Marte no eixo comunicação-cotidiano aponta conflitos motivados por vaidades e posturas agressivas.

PEIXES

Peixes
19/0220/03

Atenção é essencial, pois há risco de discussões por motivos banais. Incidindo nas áreas material e social, a tensão lunar com Vênus e Marte aponta a necessidade de ter cuidado no usufruto do lazer, prezando pelo distanciamento físico necessário em tempos de pandemia e por gastos conscientes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 09h10 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 26°

Dom 27°C 16°C
Seg 27°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 17°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes