
O Município de Sete Lagoas, representado pelo prefeito Marcio Reinaldo, celebrou nesta quarta-feira (7), às 16 horas, em seu gabinete, o Contrato Administrativo Nº NLC/200/2016 com a sociedade empresária Monte Carlo Alimentação Eireli – ME, representada pelo sócio Henrique Saraiva de Araújo, para funcionamento da Ilha do Milito.
O referido Contrato tem como objeto, o uso de forma onerosa das dependências físicas da Ilha do Milito, contemplando a exploração do Restaurante existente neste espaço, pelo prazo de cinco anos, podendo ser prorrogado uma única vez por até igual período, de acordo com o Termo de Referência que é parte integrante e inseparável deste instrumento.

O presente Contrato tem origem no Processo Licitatório n° 214/2016, Tipo Concorrência Pública nº 09/2016, homologado em 22 de novembro de 2016, em conformidade com as normas ditadas pela Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993.
De acordo com o proprietário Henrique Araújo, o empreendimento funcionará como Restaurante focado em carnes, com o intuito de trazer a Sete Lagoas o retorno da Ilha do Milito, “que é um importante patrimônio do município”. Segundo ele, o objetivo é a abertura para funcionamento a partir de fevereiro, todos os dias no horário noturno e almoço aos sábados e domingos. “No meu entender é importante trazer para a cidade, o o sentido da Ilha do Milito, que também é um relevante local de lazer para a cidade. Ao mesmo, vem proporcionar mais opção para as pessoas.”, enfatiza.
Conferência Estadual SERPAF participa da 3ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável
Religião Diocese de Sete Lagoas celebra Dia Mundial da Vida Consagrada com missa no Carmelo
Conscientização Uso irregular de terrenos como depósito de lixo pode gerar multas em Prudente de Morais
Combate à fome Sete Lagoas integra lista de municípios prioritários em plano nacional contra a fome
Carnaval 2026 Pré-Carnaval e Carnaval em Minas ganham ação que troca recicláveis por pontos e Pix
Pagamento Prefeitura de Sete Lagoas divulga calendário de pagamento do adicional insalubridade para ACS e ACE Mín. ° Máx. °


