Uma menor de 13 anos (L.A.F.) foi apreendida por participação em furto da quantia de 20 mil reais de seu avô (A.L.A. de 72 anos) e comunicação falsa de crime, na tarde desta segunda-feira (14), na Avenida Prefeito Alberto Moura (Perimetral), bairro Nova Cidade em Sete Lagoas.
Segundo informações, a própria neta teria relatado que na última sexta-feira (11) fazia limpeza no quarto utilizado pelo avô como escritório, quando viu no fundo falso de uma caixa de papelão, expressiva soma em dinheiro.
Então, durante uma festa no bairro Jardim dos Pequis, L.A.F. teria comentado o fato a um indivíduo (K.V.), o qual combinou com ela e outro indivíduo (G.) uma maneira de furtar o dinheiro.
Assim sendo, a neta pegou as chaves da casa com o avô que estava no bar, tendo os referidos indivíduos entrado no imóvel, furtado o dinheiro e para forjar um roubo, deixaram L.A.F. amarrada com as mãos para trás, na garagem. Após a mesma entrar em contradição, a menor acabou confessando o crime. Uma outra quantia de R$ 3.500,00 que estava sobre uma mesa do escritório, não foi levada.
A menor foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia e os outros indivíduos não foram localizados.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°

