Quinta, 25 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Furto

Neta é apreendida por participação em furto de 20 mil reais de seu avô e forjar assalto em Sete Lagoas

15/06/2021 às 11h59
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Uma menor de 13 anos (L.A.F.) foi apreendida por participação em furto da quantia de 20 mil reais de seu avô (A.L.A. de 72 anos) e comunicação falsa de crime, na tarde desta segunda-feira (14), na Avenida Prefeito Alberto Moura (Perimetral), bairro Nova Cidade em Sete Lagoas.

Segundo informações, a própria neta teria relatado que na última sexta-feira (11) fazia limpeza no quarto utilizado pelo avô como escritório, quando viu no fundo falso de uma caixa de papelão, expressiva soma em dinheiro.

Então, durante uma festa no bairro Jardim dos Pequis, L.A.F. teria comentado o fato a um indivíduo (K.V.), o qual combinou com ela e outro indivíduo (G.) uma maneira de furtar o dinheiro.

Assim sendo, a neta pegou as chaves da casa com o avô que estava no bar, tendo os referidos indivíduos entrado no imóvel, furtado o dinheiro e para forjar um roubo, deixaram L.A.F. amarrada com as mãos para trás, na garagem. Após a mesma entrar em contradição, a menor acabou confessando o crime. Uma outra quantia de R$ 3.500,00 que estava sobre uma mesa do escritório, não foi levada.

A menor foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Polícia e os outros indivíduos não foram localizados.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h07 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes