Sexta, 26 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Confira as previsões para hoje, quarta-feira, 16 de junho

16/06/2021 às 08h05
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Bolavip
Compartilhe:

Áries (21/03 a 20/04)

Movimento na área financeira hoje, fique de olho nos imprevistos e nas oportunidades. Pode ser que você perca de um lado, mas ganhe de outro, há novas maneiras de ganhar dinheiro e os padrões de consumo podem mudar. Evite deslocamentos desnecessários hoje, se puder compre o que precisa online.

Touro (21/04 a 20/05)

Reinventar-se é preciso, mude sua imagem, repense sobre seu projeto de vida e dê um novo sentido para seu futuro. Revoluções podem acontecer. A ansiedade pelos novos caminhos e soluções pode dar as caras hoje. Tenha empatia com suas relações e acompanhe as novidades. Comunicações abertas hoje.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Abra bem os olhos e não perca nenhuma informação, ideias que ajudam a ganhar mais e equilibram o orçamento pipocam hoje. Boas dicas também estão presentes nos seus sonhos. Procure relaxar para processar todas as suas ideias. Se possível faça um detox físico e mental. As mudanças que chegam, vem para melhor.

Câncer (21/06 a 22/07)

O dia fica mais gostoso com as atividades em grupo e o ótimo clima com a equipe de trabalho. As conversas ajudam a firmar novas amizades. Neste momento é preciso fazer um balanço da sua vida, encerrando, assim, um longo ciclo. O amor também entra em um período de transformação e é hora de rever as expectativas.

Leão (23/07 a 22/08)

Hoje é dia de observar, uma oportunidade de evolução em sua carreira virá de encontro aos seus sonhos. Aproveite para projetar sua imagem e assumir maior poder. Planeje o futuro e mude seu estilo de vida. Para tudo isso é preciso ter atenção com sua saúde. Os exercícios são ótimos aliados.

Virgem (23/08 a 22/09)

Se mudar tudo e começar de novo está nos seus planos, hoje você receberá apoios importantes, de amizades e de pessoas influentes, tudo isso permite uma evolução em sua carreira. É preciso viabilizar acordos nas relações, afinal, estes acordos são fundamentais para os acertos que precisará ter.

Libra (23/09 a 22/10)

É momento de você ter maior compromisso com seu futuro e com seu potencial. As responsabilidades aumentam a partir de hoje, por isso, determine metas mais altas na carreira e desenhe suas estratégias. Revelações vem ao seu encontro. Aprofunde os sentimentos. No amor, é momento de criar planos de longo prazo.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Hoje o amor reserva surpresas gostosas. Uma conversa íntima pode trazer um novo plano a dois, além de carinho, confiança e muito romantismo. Aproveite para melhorar o entendimento e tomar as decisões em conjunto. Caso esteja só, uma pessoa de longe despertará ótimos sentimentos em seu coração e aguça seu desejo de aventura.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Hoje o trabalho traz novidades. Uma nova proposta de trabalho, a aprovação de um orçamento ou um novo projeto ajuda a trazer a motivação necessária para o dia. Veja a oportunidade que tem e como ela pode ajudar na questão financeira. É momento de deixar sua rotina mais simples. Arrume sua casa.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Quarta-feira de muito carinho, paixão, conversas e criatividade. Elabore as melhores estratégias para o trabalho ou dê forma para um novo projeto. É preciso ter paciência e tolerância nesta fase que vive. Palavras doces e em tom mais ameno ajudam a aumentar o entendimento nas relações.

Aquário (21/01 a 19/02)

Uma proposta atraente para um negócio imobiliário ou soluções para sua casa trazem maior conforto e estabilidade. O quebra-cabeças começa a se encaixar e a fase a de adaptação que vive começa a ganhar forma. É um bom dia para falar de sentimentos e encontrar formas de estar junto com o par e a família.

Peixes (20/02 a 20/03)

As palavras cheias de emoção hoje ajudam a aproximar quem anda distante. É momento de ligar para a família, amigos e amores. Você nota que as conversas hoje revelam o quanto as pessoas se importam com você e o quanto você se importa com as pessoas. Aproveite para esclarecer o passado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h06 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes