Sexta, 29 de Março de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Política APL

Anteprojeto de Lei "Casa da Mulher Segura" proposto pela vereadora Carol Canabrava é aprovado na Câmara de Sete Lagoas

08/07/2021 às 11h46
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com o Gabinete da Vereadora Carol Canabrava
Compartilhe:

Foi aprovado por unanimidade, na manhã desta terça-feira (6), durante a reunião plenária, o Anteprojeto de Lei “Casa da Mulher Segura”, proposto pela vereadora Carol Canabrava (Avante). Esse é mais um projeto da vereadora, que tem como objetivo proteger a mulher contra a violência doméstica e familiar em Sete Lagoas. 

A Casa da Mulher Segura vai acolher mulheres vítimas de violência em apoio ao Ministério Público, Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, Delegacia de Atendimento à Mulher, Orientação e Proteção à Família ou pela Guarda Civil Municipal. 

Na casa, as mulheres terão apoio de equipes multidisciplinares nas áreas de psicologia, assistência social, jurídica, educação, serviços gerais e motorista que vão oferecer todo suporte e segurança para a vítima. 

“Este é mais um projeto do nosso mandato que busca dar segurança, coibir e acabar com a violência doméstica e familiar em nosso município. Enquanto vereadora irei continuar trabalhando incansavelmente em prol das mulheres e toda população sete-lagoana”, destaca a vereadora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes