Quinta, 18 de Abril de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Economia Empreendimento

“Grupo Vibra Agroindustrial” será instalado em Paraopeba

15/07/2021 às 17h29
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Paraopeba
Compartilhe:

O “Grupo Vibra Agroindustrial, da NAT Alimentos” será instalado em Paraopeba. A notícia foi publicada nesta quinta-feira (15), pelo prefeito Juca Bahia em seu perfil do Facebook. 

“Recebemos em nosso gabinete nesta quarta-feira, 14/07, os senhores Dr. Gerson Luiz Müller, que é o presidente do Grupo Vibra Agroindustrial que fez sua primeira visita oficial a Paraopeba, aqui também acompanhado do gerente regional, Cleiton Matiolo. Na ocasião, nos foram apresentados os projetos da empresa, situação atual do empreendimento, que aguarda apenas registro e liberação dos órgãos do meio ambiente estadual para serem iniciados os trabalhos de implantação local da indústria, que tem como mote a produção de insumos e produtos para Pets, tais como farináceas e óleos para ração animal.”, ressaltou Juca Bahia. 

Estiveram ainda presentes na reunião, o presidente da Câmara Municipal, Mauro Rodrigues (Batata), o vice-prefeito Aroldo Costa Melo, o secretário de Governo, Roberto Totó, Márcio Tulio do Meio Ambiente e o secretário de Obras, Roberto Franco. 

A empresa 

O Grupo VIBRA é uma empresa de origem gaúcha, muito sólida, mais popular conhecida como NAT Alimentos e hoje exporta produtos para cerca de 60 países, sendo que está expandindo sua produção nesta região, já que está há mais de uma década em Sete Lagoas e aponta investimentos iniciais de grande porte, já com projeção para serem expansão em outras atividades no futuro. 

A nova e moderna fábrica Vibra em Paraopeba será instalada às margens direita da Via Alberto, BR sentido Paraopeba a Cordisburgo e ocupará uma àrea de 200 mil metros quadrados, adquirida pela empresa, cuja documentação já está tramitando em atos transferência no Cartório de Imóveis.

O prefeito disse que os setores da Prefeitura foram colocados à disposição da empresa, para apoio logístico e facilitar a fase burocrática, pois a contar de sua produção, trará grandes ganhos, empregos e rendas para Paraopeba. “Bem-vindo mais esta empresa e que possam chegar outras, pois precisamos alavancar nossa economia!”, exclamou Juca Bahia. 

VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h49 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Sex 25°C 17°C
Sáb 25°C 16°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes