A evolução no cronograma de vacinação contra a Covid-19 e contempla mais uma faixa etária. Nesta quinta-feira, 22 de julho, se vacinam as pessoas a partir de 39 anos de idade. Confira os locais e horários:
A partir de 39 anos
Quinta-feira, 22 de julho, 09h às 16h
Ginásio Coberto – Praça da Feirinha, Centro (a pé)
Faculdade Atenas - Av. Perimetral ao lado da Bombril (drive thru)
Unifemm - R. Pedra Grande (drive thru)
Obs: Em caso de grande demanda serão distribuídas senhas até às 15h30.
Documentos necessários: identidade com foto, carteira de vacinação, cartão do SUS ou CPF e comprovante de endereço em nome da pessoa. Aqueles que não têm o comprovante devem solicitar junto ao ESF mais próximo de casa. Acamados ou com dificuldade de locomoção devem solicitar a vacinação em domicílio ligando para o seu posto de saúde de referência.
Aproveite e doe 1Kg de alimento não perecível ou ração animal na campanha Vacinação Solidária. Realização: Prefeitura de Sete Lagoas. Apoio: Sicoob Credisete e CDL Sete Lagoas.
Dúvidas: 3773-2576 | Denúncias: 153 | Informações: www.setelagoas.mg.gov.br/coronavirus

Sonegação fiscal Ministério Público denuncia sócios de empresa de bebidas de Conceição do Mato Dentro que deixou de pagar milhões em ICMS
Fogo Bombeiros combatem incêndio na Serra do Cipó pelo terceiro dia consecutivo
Fogo Bombeiros e brigadistas combatem incêndio na Serra do Cipó Mín. 20° Máx. 32°


