Sábado, 31 de Janeiro de 2026
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Atropelamento

Ciclista morre atropelado próximo ao Ribeirão do Chaves no Cata-Vento em Sete Lagoas

20/07/2021 às 12h08
Por: Redação
Compartilhe:

O ciclista Ed Alberto Rafael de 45 anos, morreu atropelado por um caminhão na noite desta segunda-feira (19) na MG-238, região do Cata-Vento próximo ao Ribeirão do Chaves em Sete Lagoas.

A vítima foi socorrida com vida pela equipe do SAMU e encaminhada em estado grave ao hospital municipal de Sete Lagoas, ele não resistiu aos ferimentos vindo á óbito no hospital.

Após atropelar a vítima, o motorista do caminhão que ainda não foi identificado, fugiu do local do acidente sem prestar socorro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 22h01 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 25°

Dom 27°C 18°C
Seg 23°C 19°C
Ter 24°C 18°C
Qua 22°C 19°C
Qui °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio