Um casal de idosos foi encontrado morto, na manhã deste sábado (24), após a casa que eles moram pegar fogo em Jaboticatubas, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, Wilk Ferreira de Oliveira tinha 82 anos e a mulher dele, Mariza Vale Malaquias, 67 anos. Os corpos foram encontrados pela manhã, quando uma empregada da residência chegou para trabalhar e viu os patrões caídos no chão da residência e desacordados. Ela acionou os militares e o socorro, mas as vítimas não tinham mais sinais vitais.
O casal estava morto na cozinha e, segundo a polícia, ao que tudo indica, eles morreram por inalação de fumaça, já que os corpos não estavam carbonizados e eles parecem ter tentado sair da casa pela cozinha, onde foram encontrados caídos.
Existe suspeita de incêndio acidental, no entanto ainda não se sabe o que causou as chamas. O casal era fumante. A casa estava bastante destruída pelo fogo, mas já não havia fogo quando a empregada encontrou as vítimas.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para o o local e serão realizados trabalhos periciais para ajudar nas investigações sobre o que causou as mortes.Os corpos devem ser encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte.

Religião Diocese de Sete Lagoas celebra Dia Mundial da Vida Consagrada com missa no Carmelo
Conscientização Uso irregular de terrenos como depósito de lixo pode gerar multas em Prudente de Morais
Combate à fome Sete Lagoas integra lista de municípios prioritários em plano nacional contra a fome
Carnaval 2026 Pré-Carnaval e Carnaval em Minas ganham ação que troca recicláveis por pontos e Pix
Pagamento Prefeitura de Sete Lagoas divulga calendário de pagamento do adicional insalubridade para ACS e ACE
Vaquinha Nova vaquinha em Sete Lagoas busca arrecadar recursos para tratamento de comerciante Mín. 18° Máx. 25°

