Iris Cristina Rodrigues esfaqueou o companheiro, Reginaldo Pereira, no peito na última quarta-feira (11), em Pombal, interior da Paraíba. A mulher disse à “TV Arapuan”, filiada à RedeTV!, que o agrediu por ciúmes. O homem foi atendido por uma unidade de saúde na região e liberado.
A violência, no entanto, não fez com que Reginaldo guardasse mágoas da companheira. Pelo contrário – ele afirmou, à mesma emissora, que “não pensou duas vezes” em a desculpar pela facada. “Perdoo de coração. Se ela for presa, eu vou junto”, clamou.

COMBUSTÍVEIS Minas Gerais adere a plano federal para reduzir impacto do diesel
SETE LAGOAS Quinta-feira (26) em Sete Lagoas será marcada por sol entre nuvens e possibilidade de pancadas de chuva
HOMENAGEM Á MULHER Cordisburgo realiza programação especial em homenagem às mulheres nesta sexta-feira (27)
RESGATE Bombeiros capturam cobra-coral no bairro Luxemburgo, em Sete Lagoas
CLIMA Sete Lagoas deve registrar chuva e tempo instável nesta segunda-feira (23)
VIRAL NAS REDES Imagens criadas por IA com Lula no refeitório da Iveco viralizam
PREVISÃO DO TEMPO Fim de semana começa com chuva e termina com sol em Sete Lagoas
CACHOEIRA DA PRATA Cachoeira da Prata reforça importância da adoção consciente e da guarda responsável de animais
CLIMA Quinta-feira (19) inicia com chuva intensa em Sete Lagoas e previsão indica possibilidade de novas pancadas ao longo do dia Mín. 16° Máx. 26°

