Em mais uma Reunião Ordinária, nesta terça-feira (17), os vereadores não encontraram problemas para aprovar a extensa pauta da sessão que contou com 23 itens. Apenas o PLO 329/2021, do Executivo, não foi votado. Isso porque a vereadora Heloísa Frois (Cidadania) pediu vistas ao texto e teve a prerrogativa confirmada pelo presidente Pr. Alcides (PP). “Quero melhorar a proposta”, justificou.
Dos vereadores Ismael Soares (PSD) e Ivan Luiz (Patri), o Anteprojeto de Lei (APL) 374/2021 foi um dos mais destacados em Plenário. O texto, parabenizado pelos colegas, “dispõe sobre a criação de subprefeitura no distrito Cidade de Deus e dá outras providências”.
Atuante na região, Sílvia Regina (PSC) parabenizou pela iniciativa e afirmou que “é fácil falar do Cidade de Deus, o difícil é ser Cidade de Deus”. Diante do número de pessoas que vivem na região, Caio Valace (Pode) e Junior Sousa (MDB) foram outros que reforçaram a importância e alcance social do texto.
https://camarasete.mg.gov.br/Default12.aspx

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 19° Máx. 28°


