
Um grave acidente foi registrado neste sábado (28), por volta das 5h na Avenida Norte Sul próximo ao Socorro Frambé em Sete Lagoas.
A vítima, Mateus Henrique Santos de Oliveira 29 anos, morreu após colidir seu veículo, Fiat/Stilo, violentamente em outro carro e posteriormente bater contra o muro de uma residência. Com o forte impacto, o outro veículo envolvido no acidente foi parar no canteiro central da avenida.
Mateus Henrique foi arremessado para fora do carro e veio a óbito debaixo do muro que o próprio veículo havia derrubado. A ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros, Polícias Militar e Civil, quando outras quatro pessoas envolvidas no acidente foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal.
Veja o vídeo:

SETE LAGOAS Caminhão tomba na BR-040, próximo à Curva da Gineta, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Sete Lagoas terá sexta-feira de chuva e tempo instável; veja a previsão
SETE LAGOAS Sete Lagoas tem previsão de 33°C e pancadas de chuva nesta quinta-feira Mín. 20° Máx. 29°



