O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais encontrou, na tarde desta quarta-feira (2), o corpo de uma jovem que estava desaparecida em Sete Lagoas, na região Central do estado. O corpo estava submerso em uma lagoa em Fazenda Velha, bairro que fica na zona rural do município. Segundo informações iniciais, a jovem seria Bruna Stephanie Alves Fonseca, de 24 anos. Ela estava desaparecida desde ontem (1º).
Os militares foram acionados, juntamente com a Polícia Militar, após relatos de um possível afogamento. Diante do relato, ambas as corporações deslocaram viaturas até o local e iniciaram as buscas. Os militares realizaram a varredura e encontraram o corpo da jovem submerso a cerca de dois metros de profundidade.
Assim que o corpo foi localizado e levado até a margem, uma equipe da Polícia Civil também foi acionada e foi até o local no início da noite para realizar a perícia. Segundo a corporação, o carro da jovem também foi encontrado na lagoa.
“A perícia técnica e a equipe de investigadores estão no local, neste momento, fazendo os primeiros levantamentos. O corpo será encaminhado ao Posto Médico Legal, onde passará por exames para descobrir a causa da morte”, disse a polícia, em nota emitida nesta noite (leia na íntegra abaixo).
Desaparecimento
Bruna Fonseca desapareceu por volta das 18h dessa quarta-feira, perto da BR-040, e desde então os familiares se mobilizaram em busca de informações sobre o paradeiro da jovem.
Eleni, mãe de Bruna, contou que chegou a receber uma ligação da filha informando sua localização. “De imediato fui até o local e ela não estava mais lá. Desde então, não consegui mais contato com ela”.
A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, de Sete Lagoas, informa que o corpo da jovem, que estava desaparecida, e o carro dela, foram localizados dentro da lagoa, em Sete Lagoas. A perícia técnica e a equipe de investigadores estão no local, neste momento, fazendo os primeiros levantamentos. O corpo será encaminhado ao Posto Médico Legal onde passará por exames para descobrir a causa da morte.

SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas abre inscrições para curso gratuito de artesanato com foco em geração de renda
NOVAS REGRAS Atendimento prioritário em Minas Gerais terá nova ordem entre idosos após mudança na lei
BARBACENA Após 123 anos de funcionamento e mais de 60 mil mortes registradas, Hospital Colônia de Barbacena será desativado Mín. 11° Máx. 24°

