Quinta, 25 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Confira as previsões dos signos nesta sexta-feira, 10 de setembro

10/09/2021 às 08h15
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Diário do Nordeste
Compartilhe:

AQUÁRIO

Aproveite a maior disponibilidade emocional despertada pela Lua em Libra e tente dialogar sobre os assuntos que te incomodaram nos últimos dias. Como esse signo é relacionado à diplomacia, a influência desse posicionamento lunar pode te ajudar a conciliar esse conflito, mas é preciso estar disposto(a) a ouvir o outro também.

ESCORPIÃO

Um questionamento válido para aproveitar as energias librianas é: por que você duvida tanto de si mesmo(a) e busca a opinião dos outros sobre as suas escolhas? A partir do momento em que você se compreende como protagonista da sua própria vida, você consegue compreender que as suas atitudes precisam ter sentido apenas para você.

CAPRICÓRNIO

A presença da Lua em Libra pode te ajudar a expressar melhor o que você está sentindo, sem soar como uma cobrança ou como uma briga. Mas isso não acontecerá se você escolher conversar em momentos de estresse. É preciso ter discernimento e cuidado com os sentimentos do outro.

CÂNCER

Lembre-se que ninguém é igual a você e esse é o seu super poder. A presença da Lua em Libra te convida a refletir sobre a sua autoestima e a valorizar mais suas conquistas e sua individualidade. Não se permita depender da aprovação dos outros para sentir que realmente conquistou algo. Estabeleça seus próprios objetivos.

LIBRA

Lembre-se que descobrir o que você não quer é tão importante quanto compreender o que você almeja. Por isso, não deixe que o medo de errar te impeça de seguir caminhos que fazem parte dos seus sonhos. Mesmo que os resultados não sejam os esperados e que não era exatamente isso que você queria, ainda é possível escolher outro caminho.

LEÃO

A sua autoestima pode ser melhor desenvolvida a partir de pequenos gestos. Seja criando uma rotina de cuidados com a pele, escolhendo o que vestir buscando expressar a sua essência ou renovar a cor do cabelo. Essas pequenas atitudes podem parecer futilidades, mas cuidar de si, da sua mente e do seu corpo são gestos de amor próprio.

VIRGEM

A presença da Lua em Libra faz com que você se sinta mais cuidadoso(a) com o outro, mas é necessário não esquecer de si mesmo(a). Perceba o quanto você tem negligenciado sua saúde (física, mental, espiritual…) por colocar outras coisas em primeiro lugar. É preciso saber impor seus limites para confiar mais no seu potencial.

SAGITÁRIO

A insegurança é gerada principalmente pela falta de confiança em si mesmo(a) e pelo medo de errar. Porém, é preciso se lembrar que não existe caminho errado quando você está fazendo a escolha com base na sua verdade, e não na opinião dos outros. No fundo, você sabe o que deseja alcançar. Não tenha medo de perseguir seus sonhos.

TOURO

A dúvida pode te fazer entrar em um processo de estagnação e de auto sabotagem que não te leva a lugar nenhum. Deixar de tomar uma atitude por medo de fazer a escolha errada faz com que você perca a oportunidade de aprender com a experiência, tenha ela o resultado esperado ou não. Permita-se viver e errar.

PEIXES

A presença da Lua em Libra pode fazer com que você se sinta um pouco confuso(a) em relação à qual caminho deve seguir. Perceba quais pensamentos são baseados naquilo que você realmente acredita e quais são motivados pela opinião de outras pessoas. Apenas você sabe qual é a escolha certa para a sua vida.

ÁRIES

A Lua em Libra te ajuda a desenvolver melhor a autoconfiança, mas é preciso ter cuidado para não dar ouvidos a crenças limitantes. Reflita sobre o que você acredita, sobre o que você verdadeiramente deseja e não se deixe confundir com base na opinião de outras pessoas. Nunca vai haver o momento perfeito para agir, então não fique esperando por ele.

GÊMEOS

O trânsito da Lua por Libra hoje te ajuda a se recordar da importância de cuidar das suas próprias necessidades e vontades, antes de doar sua energia para ajudar outras pessoas. Por outro lado, isso não significa que você não deve considerar os sentimentos de quem é afetado por suas escolhas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 19h07 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes