Quarta, 24 de Abril de 2024
30°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Política Manifestação

Bolsonaro diz que caminhoneiros vão manter greve até domingo

Presidente afirmou na live semanal que se encontrou com 12 caminhoneiros e que apelou a eles para não estenderem a greve

10/09/2021 às 08h20
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:

O presidente Jair Bolsonaro informou, na live semanal divulgada nas redes sociais nesta quinta-feira (9), que caminhoneiros o avisaram, em reunião no Palácio do Planalto, que vão "manter o movimento" até domingo (12).

"É um direito deles. Não influencio nessa área. Fui bem claro que se passar de domingo vamos começar a ter problemas seríssimos de abastecimento, influencia na economia, aumenta a inflação. Os problemas se voltam contra nós, contra eles que fizeram o movimento e contra mim, que sou chefe Estado", disse o presidente. 

Segundo Bolsonaro, ele se encontrou com 12 caminhoneiros. Mais cedo, a deputada federal Carla Zambelli havia informado no Palácio do Planalto que o presidente recebeu representantes da categoria que segue mobilizada em Brasília.

Em outro momento da live, Bolsonaro admitiu que há radicalização entre seus apoiadores, mas não mencionou os momentos em que incitou a ruptura institucional.

 

"Eu sempre disse que ia jogar dentro das 4 linhas da Constituição. Alguns se irritam, quer que eu saia por aí escalpelando os outros, fechando instituições, prendendo, atirando. Eu reconheço que há pessoas chateadas com muita coisa que acontece no Brasil", disse o presidente, que relativizou pedidos de fechamento do Congresso e do STF.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h28 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 28°

Qui 29°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 17°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes