Sexta, 17 de Setembro de 2021
31 99616-7463
Geral The Voice Kids

Elis Cristine é eliminada do The Voice Kids

12/09/2021 20h38
Por: Redação Fonte: GShow
Elis Cristine é eliminada do The Voice Kids

 

O The Voice Kids entrou na reta final com novidades para deixar a competição ainda mais emocionante! Neste domingo, 12/9, o público pôde acompanhar a fase das Quartas de Final em um programa ao vivo e também pôde votar na sua voz favorita. E para fechar a programação, os técnicos e apresentadores também comentaram sobre os melhores momentos do episódio no The Voice Kids.

Nesta fase, os técnicos e o público participaram da decisão, que deixou três vozes em cada time. O público escolheu uma voz de cada time e cada técnico vai poder salvar mais duas.

Continua depois da publicidade

A dinâmica funcionou da seguinte maneira: depois que os participantes se apresentaram, foi divulgado o resultado de quem os espectadores salvaram e o técnico escolheu um candidato. Os dois integrantes de cada time que não foram escolhidos voltaram para o palco ao final do programa e, assim, cada técnico escolheu mais um participante para seguir até a semifinal.

A setelagoana Elis Cristine cantando 'O Que é, O Que é?', do Gonzaguinha, Helloysa do Pandeiro cantando 'Eu só Quero um Xodó', de Dominguinhos, Isabelly Sampaio cantando 'Avião', sucesso de Djavan e por fim Sofia Farah cantando 'I Don't Want Miss a Thing', da famosa banda Aerosmith, se apresentaram no Time Brown após a fase Tira-Teima

A cantora Helloysa do Pandeiro foi a escolhida pela votação popular com 37% dos votos e dentre as três vozes que sobraram o técnico Carlinhos Brown escolheu primeiro a Isabelly Sampaio e por fim escolheu a Sofia Farah, eliminando a cantora de Sete Lagoas.

Continua depois da publicidade

Veja a apresentação de Elis Cristine:

http://globoplay.globo.com/v/9851929/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.