Sexta, 17 de Setembro de 2021
31 99616-7463
Geral Horóscopo

Iniciando a semana, veja o que seu signo diz para esta segunda-feira (13)

13/09/2021 08h25
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Diário do Nordeste
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

CAPRICÓRNIO

O foco deve ser em si mesmo, buscando desenvolver-se em todos os sentidos e reencontrando a sua autonomia e poder de ação. Porém, é preciso ter cuidado para não ceder a autocrítica excessiva, Lembre-se que você não precisa provar nada para ninguém, não precisa demonstrar força ou poder.

CÂNCER

Neste momento, projetos que envolvem grupos de pessoas e equipes podem passar por dificuldades. Para lidar com isso, a melhor coisa é limpar terreno e se desapegar do que se mostrar inviável. A cilada é acreditar em propostas boas demais para ser verdade. Por isso, é melhor ficar atento e revisar bem os detalhes.

AQUÁRIO

Por mais que seja importante pensar de forma independente nesse momento, também é necessário saber aceitar ajuda. Não tome tudo como sua responsabilidade. Com Mercúrio transitando em Libra, as relações, principalmente de trabalho, estarão passando por um momento de mudanças, novidades, reajustes e reavaliações.

Continua depois da publicidade

GÊMEOS

Nesse momento, você pode estar concluindo um capítulo, sintetizando experiências dos últimos tempos e formando uma nova visão de mundo. Aproveite para tomar as rédeas da sua vida e não tenha medo de tomar decisões, dirigir e organizar as coisas de acordo com a sua visão e experiência.

ESCORPIÃO

O trânsito de Vênus pelo seu signo pode te ajudar a manter os pés no chão, quebrando expectativas irreais e percebendo suas necessidades emocionais. As movimentações de Saturno e Júpiter em Aquário em quadratura com Urano em Touro sugerem reestruturações importantes para os nativos de Escorpião.

LEÃO

É importante ter paciência consigo mesmo e compreender que está tudo bem questionar suas escolhas, mas que isso não significa que você deve “jogar tudo pro alto” e começar do zero. Você precisa encontrar equilíbrio entre a necessidade de liberdade e de comprometimento, mas isso é algo construído com o tempo.

Continua depois da publicidade

LIBRA

É preciso ter foco em si mesmo(a), para que você não se deixe levar apenas pelas expectativas das outras pessoas e acabe perdendo a sua essência no processo. Essa reflexão é essencial para que você esteja preparado para a entrada do Sol em Libra no dia 22, porque as energias librianas te levam a procurar a aprovação das pessoas que você ama.

VIRGEM

Com Júpiter transitando em movimento retrógrado até o dia 18/10, pontos importantes para o seu caminho estão sendo retomados, reavaliados e reestruturados. Mercúrio, seu planeta regente, forma um bom aspecto com Júpiter e indica que você terá oportunidade de testar, reavaliar e perceber o que precisa ser transformado.

PEIXES

Lembre-se que as suas escolhas precisam fazer sentido apenas para você. Quando vivemos em prol de agradar o outro, a frustração é uma consequência certeira. É preciso olhar para dentro, entender o que você deseja por si mesmo e se comprometer com o seu propósito. Ninguém mais pode fazer isso por você.

ÁRIES

Por mais que você possa se sentir desapontado com algumas questões que estão vindo à tona, esse esclarecimento é necessário para que construa um ciclo de amigos cada vez mais coerente com a sua essência. O trânsito de Vênus por Escorpião indica a necessidade de conciliar questões profissionais com necessidades particulares.

SAGITÁRIO

A dica para esse momento é não tomar nenhuma decisão muito importante. Não precisa fazer nada muito radical, nem se cobrar tanto nem tomar atitudes precipitadas. Respeite o ritmo das coisas e as próprias situações vão lhe mostrar o caminho. Além disso, a passagem do Sol por Virgem indica que é preciso encontrar um equilíbrio entre emoção e razão.

TOURO

É preciso ter cuidado para não se sentir culpado por não conseguir manter a positividade e a resiliência em todos os momentos. Por mais que seja necessário trabalhar em sua jornada de evolução pessoal, é preciso ter consciência de que sentimentos como tristeza e medo são naturais do ser humano e se culpar por isso não faz sentido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.