Quinta, 28 de Março de 2024
24°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Confira as previsões dos signos nesta sexta-feira, 17 de setembro

17/09/2021 às 08h15
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Dia
Compartilhe:
ÁRIES
Será preciso jogo de cintura pra evitar problemas. Você e alguém próximo podem se desentender ao disputar o mesmo crush. Tenha cuidado com os gastos.

TOURO
Apesar do desejo de melhorar sua posição no trabalho, cuidado para não se queimar com os colegas. A dois, discussões podem deixar o astral tenso.
GÊMEOS
Será difícil manter o foco no serviço, mas mantenha a mente ocupada para não ficar remoendo os problemas e desafios. A saúde pede cuidado com exageros.

CÂNCER
Vai precisar de paciência e determinação para contornar imprevistos. Na conquista, é melhor não se empolgar. As brigas podem abalar o romance também.

LEÃO
Será complicado manter o equilíbrio em casa e fugir de discussões. Disputa com colegas pode deixar o astral tenso no serviço. Com o love, ciúme será o obstáculo.

VIRGEM
Saúde e rotina exigem atenção. Conversas precisam de cautela porque há chance de trocar informações. Não deixe a rotina atrapalhar a vida amorosa.

LIBRA
Não se apegue em excesso porque há sinal de perda pela frente. Relacionamentos próximos também podem descambar em uma briga - controle seu temperamento.

ESCORPIÃO
Quem puder trabalhar em casa pode driblar as energias pesadas deste dia e melhorar a produtividade. Um ex pode atrapalhar o lance com o crush.

SAGITÁRIO
A briga entre Lua e Urano pode trazer impaciência se tiver que lidar com perda de dados. Invista no raciocínio rápido para evitar mal-entendidos.

CAPRICÓRNIO
Pode se apegar demais ao que tem. Pode escutar uma proposta boa demais para ser verdade. Desconfie um pouco. Ciúmes talvez prejudique o amor.

AQUÁRIO
Assuntos profissionais podem se tornar um problema. Tenha um pouco de jogo de cintura. O astral fica um pouco mais leve à noite e pode paquerar.

PEIXES
Aja com discrição para ficar longe de problemas. Redobre os cuidados ao se comunicar. Se o romance anda devagar, converse sobre isso em outro momento.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes