Terça, 23 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Internacional EUA

Atirador mata 1 pessoa, fere ao menos 12, e suicida em supermercado nos EUA

Alguns dos presentes no local do crime se esconderam em freezers e escritórios trancados para escapar do homem, que ainda não foi identificado

24/09/2021 às 14h23
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Folha Press/O Tempo
Compartilhe:

Um ataque a tiros em um supermercado no estado americano do Tennessee deixou ao menos 12 feridos e uma pessoa morta na tarde desta quinta-feira (23), de acordo com informações do chefe da polícia de Collierville, Dale Lane. O atirador foi encontrado morto.

Alguns dos presentes no local do crime se esconderam em freezers e escritórios trancados para escapar do homem, que ainda não foi identificado, segundo relatos do The New York Times. O chefe de polícia disse que o agressor morreu com um tiro auto-infligido e que seu carro ainda estava no estacionamento.

A cidade de Collierville fica a 43 quilômetros de Memphis. A marca Kroger, do supermercado onde foi realizado o ataque, é uma das maiores do setor nos Estados Unidos.

Em março, outro ataque a tiros em um supermercado em Boulder, cidade de cerca de 100 mil habitantes no subúrbio de Denver, no Colorado, deixou dez mortos, incluindo um policial. Poucos dias antes, um homem havia matado oito pessoas –seis delas mulheres de ascendência asiática– em três casas de massagens diferentes na região de Atlanta, no estado da Geórgia.

Não é a primeira vez que um supermercado Kroger foi palco de violência. Em outubro de 2018, um homem branco atirou em dois homens negros em uma loja da marca em Jeffersontown, em Kentucky, em um ataque com motivações raciais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 04h07 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes