O senador Renan Calheiros (MDB-AL), que é relator da CPI da Covid, disse nesta terça-feira (5) que o presidente Jair Bolsonaro deve ser indiciado quando for finalizado o relatório da comissão parlamentar de inquérito.
"Com certeza será [indiciado]. Nós não vamos falar grosso na investigação e miar no relatório. Ele com certeza será, sim, pelo o que praticou", disse Renan Calheiros ao chegar nesta manhã no Senado. A previsão do presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), é que o relatório final seja lido no dia 20 de outubro.
Caso o presidente Bolsonaro seja indiciado pela CPI, quem vai avaliar se será procedente ou não será o Ministério Público. Nesta terça-feira, fala aos parlamentares o sócio da empresa de logística VTCLog, Raimundo Nonato Brasil. Na quarta-feira (6), está confirmado o depoimento do presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Paulo Roberto Vanderlei Rebello Filho.

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 19° Máx. 28°


