Sexta, 26 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Veja as previsões dos signos para esta quarta-feira, 6 de outubro

06/10/2021 às 08h15 Atualizada em 06/10/2021 às 08h15
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Dia
Compartilhe:
ÁRIES
Vai arrasar em suas relações pessoais e profissionais. Só tome cuidado com o que diz. Pode ganhar inimizades. A vida a dois pode ser inconstante.

TOURO
A vontade de subir de cargo deve pintar forte. Tende a agir com responsabilidade e autoridade. Se já tem um love, muita harmonia e sucesso.

GÊMEOS
Com seu jeito expressivo, terá facilidade pra fazer contatos. Seu lado ousado vai querer empreender. Talvez role atração por uma nova paquera.

CÂNCER
Aposte na sua criatividade. Tem tudo pra alcançar os seus sonhos.Tudo indica que o amor será um divertimento pra você e vai se sentir mais confiante.

LEÃO
Você tende a se comunicar com facilidade. Vai querer brilhar através das suas ideias e conhecimento. Se está na pista, há chance de se paquerar.

VIRGEM
A profissão tende a ser lucrativa. Há boas chances de conquistar uma situação confortável. Talvez inicie um romance a distância.

LIBRA
O seu signo vai procurar crescer e ser querido. Deve ter facilidade pra escolher com que se relaciona. No romance, pode focar apenas nos seus desejos.

ESCORPIÃO
O desejo de ter privacidade pode pintar. Seu ar misterioso tem tudo pra atrair as pessoas. Esbanjando charme, vai deixar o crush comendo na sua mão.

SAGITÁRIO
As amizades estão em destaque. Deve criar novos laços rapidinho e trocar ideias com a turma. Se está na pista, há chance de se apaixonar.

CAPRICÓRNIO
A vontade de alcançar uma boa posição deve te levar a trabalhar duro. Pode ser alvo de intrigas de invejosos. Com o love, saia do comum.

AQUÁRIO
Conheça novas coisas e expanda os seus horizontes. Nos estudos, sua capacidade de se expressar bem se destaca. A admiração tende a marcar a relação.

PEIXES
Sua intuição deve te guiar nas mudanças que tendem a acontecer. Fuja de extravagâncias. Se está na pista, pode iniciar um papo com o crush.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h06 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes