Quinta, 25 de Abril de 2024
20°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Confira as previsões dos signos para esta terça-feira (12)

12/10/2021 às 08h09
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Bola Vip
Compartilhe:

Áries (21/03 a 20/04)

Curta momentos alegres com a família ou com o par neste feriado. A troca de mensagens com os amigos mantém o astral elevado. Esta semana traz novas atividades e boas perspectivas de negócios, abra os olhos. Os assuntos íntimos e existenciais influenciam suas escolhas. Foque no seu futuro.

Touro (21/04 a 20/05)

Nesta semana um negócio imobiliário poderá ser firmado. É hora de investir em seu conforto e em sua segurança. Realize sonhos antigos de vida e encerre processos do passado. Aproveite o feriado para cuidar da sua saúde, com exercícios físicos e movimentando seu corpo.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Feriado gostoso para curtir o dia. Nesta semana um novo projeto ganha forma e força, sendo um bom momento para novos contratos e para reformulações em sua rotina. Com a vida social agitada e mudanças de ambiente você investir em novas amizades e associações. No amor, o clima é de carinho e cumplicidade.

Câncer (21/06 a 22/07)

As decisões em família e os acordos comerciais trazem mais segurança. Você pode aproveitar o feriado para impulsionar sua carreira com novas iniciativas e reformulações. As novas amizades que chegam renovam seus conceitos e caso esteja só, uma relação que começar hoje tem tudo para dar certo.

Leão (23/07 a 22/08)

Os investimentos em sua casa e os acordos financeiros com a família trazem um clima de maior organização. Aproveite o dia para dar andamento em uma documentação e nos cuidados com sua saúde. Nos próximos dias o trabalho ganha maior amplitude e você pode apostar nos planos de expansão.

Virgem (23/08 a 22/09)

Nesta semana um sonho começa a se concretizar, aumentando os recursos e as conquistas na carreira. É preciso diminuir as expectativas nos relacionamentos. É hora de deixar o passado para trás e contar com o sucesso em novos empreendimentos. Avalie as propostas que chegam com carinho.

Libra (23/09 a 22/10)

Uma viagem neste feriado traz diversos benefícios para o amor, ajudando no planejamento dos novos rumos. Acordos financeiros e construção de uma vida com mais estabilidade são boas pedidas para hoje. As conexões com amigos de fora desenham um cenário positivo para seu futuro.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Neste feriado você pode contar com um apoio maior de suas amizades que ajudam a impulsionar uma nova atividade. A semana traz conquistas importantes no trabalho, incluindo a aprovação de um projeto. É um bom momento para fazer um balanço dos últimos tempos e focar em seu futuro.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Hoje é dia de aumentar sua projeção e ampliar os relacionamentos profissionais. Os amigos de longe motivam o desejo por viagens e novos projetos. Passos maiores na direção de seu futuro é inspirado pelo amor. Abra os olhos para oportunidades de expansão e resolva os assuntos em família.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Nesta semana você pode dar um passo decisivo em sua carreira. Aproveite o feriado para avaliar propostas de trabalho. Sucesso nos empreendimentos e os caminhos iluminados para seu futuro pautam o dia. No amor, o clima é de cumplicidade, ideal para criar planos a dois e trocar confidências.

Aquário (21/01 a 19/02)

Aproveite o feriado para comemorar suas conquistas e renovar os sentimentos no amor. Nesta semana o casamento e as associações estão favorecidas. Para metas mais altas na carreira você pode desenvolver novos projetos. Caso esteja só, um romance chega para ficar e traz novos prazeres.

Peixes (20/02 a 20/03)

Nesta semana, conquistas financeiras estão previstas e trazem maior estabilidade na vida íntima. É um ótimo momento para atrair novas parcerias. Pode ser que você se afaste de um grupo social e ingresse hoje. Aproveite o feriado para manter atividades físicas regulares e fortaleça sua saúde.

mmm

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h08 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes