Sábado, 20 de Abril de 2024
18°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Veja as previsões dos signos nesta quarta-feira (13)

13/10/2021 às 08h17
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Correio Braziliense
Compartilhe:

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

O que parecia que estava encaminhado, agora dá sinais de estresse. Isso pode ser temporário, pelo que, o melhor a fazer é não sair por aí querendo solucionar tudo de uma vez só. Acalme sua mente e ganhe tempo, isso sim.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Mesmo que você se sinta com a razão do seu lado, isso não significa que sua alma seja obrigada a discutir para a fazer valer. Há horas em que fazer concessões é a melhor estratégia possível, para evitar discussões.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

A impaciência não será boa companhia nem muito menos conselheira, mas está aí, incitando sua alma a cometer trapalhadas, imaginando que por meio dessas se livraria dos problemas. Muito pelo contrário, só aumentaria.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

A proximidade de pessoas atrapalhadas contamina o ambiente, mas não seria o caso de tomar distância, já que há compromissos ineludíveis. Seria o caso, isso sim, de emanar uma influência mais marcante do que a delas.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Quando até as pequenas coisas da rotina, que normalmente não mereceriam sua atenção, acabam quebrando e atrapalhando, chega a hora de declarar feriado e, dentro do possível, mudar a rotina para descansar. Só isso.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

A ânsia de obter prazer é legítima, mas, como tudo o mais, tem hora certa para ser satisfeita, e essa não parece ser a atual, muito pelo contrário até. Caberá a você decidir o que fazer com esse sentimento.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Hoje é o tipo do dia em que se apresenta com força total o peso inerte das situações que ficaram sem resolver no passado, cobrando para que você faça alguma coisa. Porém, hoje é um dia em que seria melhor fazer nada.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

O momento é cheio de contrastes, por isso, não se fie do que veio acontecendo nos últimos dias, mas preste atenção aos sinais que hoje a vida lhe transmite por meio de seus mistérios, se adaptando a esses.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Sentir segurança é algo fundamental para qualquer pessoa, mas esse é um sentimento flutuante, há dias em que a alma se sente mais segura enquanto noutros tudo parece alimentar a insegurança. E no cenário nada muda.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Procure dar continuidade a tudo que esteja em andamento, mas se abster de dar início ou de entregar qualquer coisa que o valha. Hoje é um dia enganoso, e precisa de bastante atenção para não cometer trapalhadas.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Em nome de sua sanidade, seria melhor você tomar distância de tudo e de todos, para que sua alma não seja intoxicada com a densidade que está sendo produzida pelo somatório de angústias que a humanidade dissemina.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Há dias que seria melhor deixar de lado, apagar da agenda produtiva, da semana útil e, enquanto isso, se retirar a uma ilha deserta onde ninguém haja para lhe cobrar coisa alguma. Preserve sua sanidade, isso sim.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 06h07 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 26°

Dom 27°C 16°C
Seg 27°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 17°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes