Esta semana aconteceu um fato estranho na cidade de Inhaúma. Segundo informações de alguns moradores, a prefeitura de Inhaúma ficou aberta na noite de sexta-feira (30), até a meia noite, dentro da prefeitura estaria o prefeito Max Oliveira dos Santos (Zula), uma secretária, uma tesoureira e a primeira dama do município.
Um grupos de moradores chegou fazer uma manifestação na porta da prefeitura na tentativa de denunciar a ação suspeita da atual administração até as 2h da madrugada.
Testemunhas afirmaram que avistaram um caminhão saindo da sede da prefeitura com vários sacos de lixo com vários documentos do município após as 19h30min desta sexta-feira (30).
Desconfiados da movimentação intensa em horário não habitual na prefeitura, moradores decidiram ir até o lixão da cidade, chegando lá, encontraram vários documentos queimados, possivelmente da prefeitura.
Diante da suspeita, o futuro Secretário de Governo Antônio Carlos, acionou a Polícia Militar e registrou boletim de ocorrência denunciando o fato.
Neste sábado,a prefeitura ainda estava aberta, informações dão conta de que o prefeito Max Oliveira dos Santos (Zula), continua no local levantando mais suspeitas entro a base política que venceu as eleições.
Hospital de Inhaúma:
Semana passada, o hospital de Inhaúma foi interditado pela vigilância Sanitária do Estado por várias irregularidades, falta de organização, estrutura e limpeza, trazendo riscos iminentes aos pacientes. Os atendimentos foram transferidos para os PSFs de Inhaúma gerando desconforto a população. A prefeitura chegou fazer uma reforma rápida na tentativa de reabrir o hospital que continua fechado.
O prefeito eleito de Inhaúma Juninho, irá assumir a prefeitura com vários problemas administrativos deixados pela gestão atual do prefeito Max Oliveira dos Santos (Zula).
Mín. 12° Máx. 27°