Quinta, 28 de Março de 2024
24°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Olha o que diz seu signo nesta terça-feira (19)

19/10/2021 às 08h15
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Correio Braziliense
Compartilhe:

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

As cobranças são naturais, porque houve promessas, palavras empenhadas. As cobranças são importantes também, porque oferecem a chance de haver retificações nos relacionamentos e tudo ser melhor para todas as pessoas.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

É muita pressão sobre você neste momento, mas isso não precisa se tornar num ponto de crise, porque vai passar, e não deixará marcas se você não ficar remoendo os acontecimentos como se fosse o fim do mundo.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

O convencimento geral das pessoas é de que a realidade humana no planeta terra foi feita para sofrer, mas isso dizem porque não valorizam todas as experiências de regozijo que acontecem lado a lado do sofrimento.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Para sua alma ficar leve, apesar de tudo e de todos, você precisa agir de acordo com a necessidade e se desapegar o máximo possível dos resultados, porque o que está em jogo não é acertar ou errar, mas agir e nada além.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Uma linha muito tênue separa as discussões que não levam a nada daquelas necessárias, onde assuntos importantes precisam ser colocados sobre a mesa e debatidos com transparência. Você se encontra sobre essa linha.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Consolide seus interesses acima de quaisquer outras ocupações que você tenha de desempenhar hoje. Seus interesses são o fundamento para tudo o mais que sua alma queira fazer, mesmo que a atitude seja criticada.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

As tensões nos relacionamentos não se solucionam com confronto, mas tampouco olhando alhures e fingindo que sua alma não tem nada a ver com elas. Manter a cabeça no devido lugar é essencial. Flexibilidade também.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

É impossível melhorar do dia para a noite, especialmente quando se passou bastante tempo com a alma oprimida. Projete sua mente ao futuro e torne cada dia, a partir de agora, um degrau que conduza você até lá.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Você pode escolher entre viver seu destino com regozijo, ou o experimentar com dor, e essa escolha, apesar de óbvia, raramente é tida em conta. Mantenha uma relação honesta e transparente com seu próprio coração.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Esta é uma hora de definições, por isso, evite se dispersar com assuntos aleatórios e se debruce sobre as questões que sejam reais e importantes, em nome da construção de um futuro de acordo com seus desejos.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

As oportunidades sempre estão circulando por aí, mas nem sempre sua alma está atenta e bem-disposta o suficiente para as perceber, quanto menos para as aproveitar. Agora seria uma boa hora para sua alma ficar atenta.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

De uma forma ou de outra, com a ajuda das circunstâncias ou mesmo sob condições adversas, de todo modo a alma sempre encontrará uma forma de driblar tudo e encontrar um caminho pelo qual experimentar regozijo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes