Na tarde desta quarta-feira (20), a Polícia Militar (PM), após receber informações de que estava ocorrendo crime de tráfico de drogas em uma determinada rua no bairro Dom Cirilo em Paraopeba, foi desencadeada uma operação para verificar a situação, que conforme informações, a mercância das drogas ilícitas estaria ocorrendo na rua.
Assim que as viaturas policiais chegaram ao local informado, o suspeito do crime (P.D.M, 20 anos), ao perceber a presença da polícia, adentrou na residência em frente e dispensou um objeto no telhado.
Ao ser arrecadado o material dispensado, foi constatado 52 pedras semelhantes ao crack, além de 01 porção esverdeada semelhante à maconha, diversas embalagens plásticas e dois aparelhos celulares encontrados na residência do suspeito .
Diante a situação, foi dada voz de prisão ao cidadão que foi conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido para as providências legais.

Golpe Alerta de Golpe em Sete Lagoas: Falsos agentes do CRAS abordam moradores
Busca Foragido da Justiça é procurado pela polícia por crime em Sabará
Apreensão Polícia apreende submetralhadora artesanal e prende dois homens no Centro de Sete Lagoas Mín. 21° Máx. 33°

