Quinta, 18 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Veja a previsão dos signos para esta sexta-feira, 22/10

22/10/2021 às 08h07
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Jornal DCI
Compartilhe:

Áries

Com alguns trânsitos planetários em desarmonia hoje, tente pegar leve ariano, fazer as coisas num ritmo mais tranquilo e focar no que é mais importante vai ser muito produtivo. Melhor não fazer uma lista imensa de afazeres, seja sucinto e foque nas principais tarefas.

Touro

Taurino, hoje é um dia de reflexão sobre suas relações, afinal, todas as pessoas que fazem parte da sua vida estão nela por alguma razão. Reflita sobre quantas transformações e aprendizados você viveu através dessas relações. Ninguém cruza nosso caminho à toa, sempre há um motivo, seja ele bom ou ruim.

Gêmeos

Geminiano, hoje e os próximos dias podem trazer algumas questões e situações à tona, entenda que tudo o que surgir nesse momento da sua vida tem a ver com questões que você precisa desenvolver ou integrar em si. Tudo acontece por uma razão, mesmo que a principio você não tenha clareza. Se abra para experenciar aquilo que o universo te traz.

Câncer

Nesta sexta será necessário manter a paciência com distrações, inseguranças e indecisões, câncer. Procure não se cobrar tanta eficiência, afinal, hoje o dia tende a ser mais lente, e deixar o que for mais importante para resolver outro dia.

Leão

A energia da sua sexta-feira pede mais introspecção, leonino, foco em autoconhecimento e processos de cura, pois pode ser um dia profundo e intenso. Tenha cuidado com suas palavras e impulsividade, assim como calma caso alguma situação desafiadora venha à tona.

Virgem

Virginiano, talvez a sua sexta-feira comece meio densa, com uma certa cobrança e obrigações a resolver, mas os astros ainda trazem a oportunidade de você se valorizar, apreciar e cuidar mais de si, dando atenção aos seus princípios. Olhe para antigos problemas de forma inovadora!

Libra

Libriano, nesta sexta as trocas, os diálogos e conversas importantes estão favorecidas. Ótimo dia para socializar, interagir ou até mesmo ter conversas que requer certa cautela. Também é um momento excelente para decisões importantes, vendas e lançamentos de coisas que você quer que dê muito certo!

Escorpião

Durante o dia fique atento com imprevistos, notícias inesperadas e tenha um cuidado a mais com coisas delicadas que possam quebrar, ou até com conversas delicadas que possam ser mal interpretadas. Hoje é necessário todo cuidado, escorpião. Ao acordar, já será necessário ir exercitando a paciência. Medite!

Sagitário

Hoje o dia está muito bacana para fazer planos a longo prazo, sozinho ou com alguém que você ama. Também favorece mudanças no visual, aproveite para um novo corte de cabelo! Pode vir à tona uma vontade de inovar até no seu estilo pessoal e forma de se expressar.

Capricórnio

O dia favorece revisar algo que lhe foi tirado ou perdido. Olhe para situações de uma nova perspectiva e surpreenda-se com o que você terá de resultado! Tire suas ideias da caixinha, capricórnio, é momento oportuno de romper com alguns padrões e rigidez.

Aquário

Fique atento com exageros, não cometa excessos. Moderação é a melhor forma de ter êxito em qualquer atividade neste período. Cuidado, principalmente, com gastos além do necessário. Hoje os astros também despertam em si um lado mais sociável, te dando uma dinâmica mais prazerosa com amigos.

Peixes

Há um aspecto mais doce e harmônico para iniciar este dia, peixes. Coloque ideias novas em prática, pois é um excelente momento para unir inspiração, desejos com realizações! Aproveite o ânimo e a boa vontade de fazer com que as coisas deem certo daqui pra frente e vai fundo.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 09h12 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Sex 25°C 17°C
Sáb 25°C 16°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes