Sexta, 29 de Março de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Agressão e ameaça

Homens são presos após agressão a outros e ameaçar colocar fogo em bar de Baldim

22/10/2021 às 09h45 Atualizada em 22/10/2021 às 09h48
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Três homens (U.C. de 27 anos, C.W.C. de 24 anos e I.W.S.G. de 24 anos) foram presos após agressão a outros dois homens (W.G.B. de 34 anos e L.R.A. de 28 anos), na madrugada desta sexta-feira (22), na Rua Capitação Bernardino, centro de Baldim.

De acordo com informações, as vítimas teriam se escondido em um bar e os autores ameaçado de colocar fogo no referido estabelecimento.

As vítimas relataram que estavam com suas esposas e outros moradores da empresa em que trabalham, na residência em que moram, quando os autores invadiram o local e colocaram faca no pescoço de três pessoas, procurando por um indivíduo (C.D.), o qual estava no quarto e foi agredido com canivete, porém conseguiu fugir pulando o muro.

Como os autores não conseguiram mais localizar C.D. foram atrás das vítimas W.G.B. e L.R.A. para que eles falassem onde C.D. havia se escondido. Visto que as vítimas não souberam dizer o paradeiro, deu-se início uma briga na praça central, tendo as vítimas abrigado dentro do referido bar.

Na confusão, I.W.S.G. se apossou da boina de um policial, a qual foi encontrada na pochete do autor que acabou preso por furto e encaminhado para a Delegacia de Polícia, juntamente com os demais autores.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes