Segunda, 29 de Novembro de 2021
31 99616-7463
Polícia Drogas

Homens são presos com 200 porções e 10 pedras de crack, 17 pinos e 2 invólucros com cocaína, e 130 porções de maconha, em Sete Lagoas

22/10/2021 10h31
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Durante operação de batida policial, drogas foram apreendidas na tarde desta quinta-feira (21), nos bairros Jardim Arizona e Santa Luzia em Sete Lagoas.

Segundo informações, na Rua Gustavo Cordeiro, bairro Jardim Arizona, um homem de 64 anos (Fernando A.B.S.M.) foi preso com crack em um lote vago. Foi localizado no meio de algumas pedras, um invólucro com 200 porções de crack e 20 reais em dinheiro. 

Já na Rua Independência, bairro Santa Luzia, após sair correndo do local onde fica a “Igreja Casa de Oração”, um homem de 52 anos (José R.F.) foi preso com uma sacola contendo 130 porções de maconha, 17 pinos e 2 invólucros com cocaína. No telhado da referida igreja foram encontrados um tablete de maconha e 10 pedras brutas de crack. Uma mulher de 24 anos (Roberta C.S.) conseguiu fugir.

Continua depois da publicidade

Durante a ocorrência, um jovem de 18 anos (G.W.A.F.) saiu de dentro do cemitério Santa Helena desacatou um policial e também acabou preso.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.

 

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.