Sexta, 03 de Dezembro de 2021
31 99616-7463
Polícia Homicídio

Homem é morto com tiro de cartucheira em Paraopeba

23/10/2021 12h09 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A vítima, Rafael da Luz Oliveira 23 anos, estava na porta da sua residência nesta sexta-feira (22), por volta das 21h, bebendo cerveja com um amigo conhecido por “Nenzão” na Rua Virgílio de Melo Franco, bairro Nossa Senhora do Carmo em Paraopeba, na porta de sua casa, momento em que dois homens saíram de um lote vago, estando um deles portando arma de fogo longa chegou gritando que era polícia. Ao perceberem que não se tratava de polícia Rafael e seu amigo buscou abrigo correndo em um corredor que dá acesso a casa da vizinha onde ficaram encurralados.

Logo em seguida a testemunha relata que ouviu os autores dizendo: “deita, deita”! E logo ouviu três disparos de arma de fogo.

Continua depois da publicidade

Momento do assassinato

A perícia realisou os trabalhos e constatou que a vítima , Rafael da Luz Oliveira foi atingido por dois disparos provavelmente de cartucheira acertando a mão e o lado esquerdo do rosto, vindo falecer no local.

O corpo foi liberado e encaminhado ao IML de Sete Lagoas.

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.