Um homem de 21 anos (Weverton L.S.C.) foi preso e dois menores (G.B.S. de 16 anos e G.R.A. de 14 anos) apreendidos por assalto a três adolescentes (L.O.S.A. de 14 anos, G.H.D.F. de 13 anos e L.C.B.S. de 15 anos), na noite desta quarta-feira (27), na Rua Santa Juliana, bairro São João em Sete Lagoas.
De acordo com informações o assalto aconteceu com ameaça e agressão física, sendo que a descoberta dos autores foi possível a partir do rastreamento do celular de uma das vítimas.
O homem e os menores estavam em duas bicicletas e abordaram os adolescentes, simulando estarem armados.
Eles roubaram três celulares, uma bolsa e 30 reais em dinheiro e o material foi recuperado. Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.
Mín. 14° Máx. 27°